Sunday, June 14, 2020

Nickelodeon Latin America & Brazil Celebrates the Pets of Nick with Month-Long Loucura Animal Stunt

Get set for Animal Madness this June on Nickelodeon Brazil (Brasil)!


All this month, Nickelodeon will be airing the best pet-themed episodes of SpongeBob SquarePants, It's Pony, The Casagrandes and The Loud House every Saturday between 16h and 18h!

Fans can also catch their favourite celebrities with their best friends, including Pedro Calais, lead singer of the band Lagum, with his friends Velma, Velminha and the stubborn Pablo, and Gui Oliveira with Nina, his 44-year-old tortoise!

Additionally, Nickelodeon Latin America (Latinoamérica) is hosting a pet-themed #LocuraAnimal competition, in which fans can win treats for their BFF and a SpongeBob kit for themselves!

In additional news, Nickelodeon Brasil has given its official website a refresh, based on the current nick.com design! In the refresh, Nickelodeon has dropped the MundoNick part of their website's URL, opting for nickelodeon.com.br.

From Dica App do Dia:

Nickelodeon apresenta Junho de Loucura Animal

Durante todo o mês de junho, sempre aos sábados, entre 16h e 18h, a Nick vai exibir o especial Loucura Animal com episódios temáticos que trazem as melhores aventuras envolvendo pets

São Paulo, junho de 2020 – Quem aí resiste a um pet? No Junho de Loucura Animal vale chamar seu melhor amigo e ficar grudadinho com ele para assistir aos episódios temáticos de algumas das séries mais queridas da Nick.

Durante todo o mês de junho, sempre aos sábados, entre 16h e 18h, a Nick vai exibir o especial Loucura Animal com episódios temáticos que trazem as melhores aventuras envolvendo pets

Bob Esponja, Calça Quadrada, É o Ponei, Os Casagrandes e The Loud House vão ao ar todo sábado, das 16h às 18h, com algo em comum: aventuras com pets.

Além das atrações, pílulas com convidados apresentando seus pets serão exibidas ao longo da programação.

Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, participa com seus amigos Velma, Velminha e o teimoso Pablo.

Gui Oliveira aparece com Nina, sua jabuti de 44 anos.

Vai ser uma chuva de fofura! <3 SERVIÇO – ESPECIAL JUNHO DE LOUCURA ANIMAL Exibição: todo sábado, das 16h às 18h, só na Nick ###





From TVNIÑOS:

Nickelodeon organiza concurso para los chicos y sus mascotas


A través de sus redes sociales, Nickelodeon Latinoamérica anunció la convocatoria para participar en el concurso #LocuraAnimal, un sorteo que invita a todos los pequeños de Latinoamérica de entre 9 y 15 años a participar para ganar un año de alimento para su mascota y un kit de Bob Esponja.

Para participar, los pequeños deben tomar una divertida foto con su mascota y publicarla en su perfil de Instagram (debe estar abierto) mencionando su edad y la ciudad en donde vive, utilizando el hashtag #LocuraAnimal y etiquetando la cuenta de Instagram @mundonick.

El ganador del concurso se determinará el día 3 de julio y será anunciado a través de la cuenta de Instagram @mundonick.

###

From Acesso Cultural:

ViacomCBS prepara programação especial para o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está chegando e os canais que fazem parte do conglomerado da ViacomCBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon e Paramount Network, prepararam uma programação especial para todos os gostos nesta ocasião. Além disso, o Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, vai disponibilizar, durante todo o mês de junho, filmes românticos para celebrar a data. O Paramount+ está disponível para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store.

Com namorade ou não, prepare a pipoca:

No Comedy Central, dia 12 de junho, a partir das 19h30, o canal irá exibir um especial para aqueles que vão passar a data sorrindo de nervoso. O especial #Estadocivil: Chorrindo vai contar com episódios sobre fracassos amorosos com o elenco de Um Maluco no Pedaço, Eu, a Patroa e As Crianças e Todo Mundo Odeia o Chris. Além disso, o canal também preparou uma edição especial de Comedy Central Stand Up: Especial Relacionamentos.

A MTV, entre os dias 08 a 12 de junho, vai contar com maratonas de Catfish, com episódios de casos que deram certo, Just Tattoo Of Us, com todos os namorados que se aventuraram no programa, Adotada, com um compilado dos casais das temporadas e, claro, De Férias com o Ex Brasil. Vale lembrar que na quinta-feira, 11 de junho, às 22h, vai ao ar episódio inédito. O MTV Hits, comandado por Gui Araújo e Bia Coelho, sempre às 17h, também ganhará temas diários relacionados ao Dia dos Namorados.

Na Nick, entre os dias 08 e 12 de junho, sempre às 18h30, o canal vai exibir episódios com a temática “amor” de alguns dos programas favoritos do público: The Loud House, Bob Esponja Calça Quadrada, The Thundermans, Henry Danger e Game Shakers. Além disso, no dia 11 de junho, às 18h30, vai ao ar o especial Nickelodeon Not So Valentine’s Day. Neste filme, as estrelas da Nickelodeon são convidadas para a sede do Cupido e descobrem um plano maligno para destruir o Dia dos Namorados. Agora as estrelas do canal precisam descobrir uma forma de restaurar o amor e a amizade em todo o mundo.

O Paramount Network, no dia 12 de junho, a partir das 21h30, vai exibir o especial Dia dos Namorados com a estreia do filme Namorados para Sempre no canal. No filme, um casal de classe média tenta reacender a chama de seu casamento durante uma viagem de fim de semana. Apesar de ainda serem jovens, os dois já estão marcados pela vida suada que levam juntos e pelas experiências que tiveram no passado.

O Paramount+ vai disponibilizar uma seleção de filmes românticos no especial Romance: Encontros e Desencontros, Um Lugar Chamado Notting Hill, Complicações do Amor, As Coisas Impossíveis do Amor, O Casamento dos Meus Sonhos, Hitch: Conselheiro Amoroso, A Escola Perfeita, Um Bom Partido, As Palavras e Serena. Além disso, entre os dias 12 e 18 de junho, também terão opções para solteires no especial Para Esquecer o Dia dos Namorados: Spotlight: Segredos Relevados, Snatch – Porcos e Diamantes, John Wick – De Volta ao Jogo, Guerra ao Terror, Drive, Os Mais Jovens, Point Break e The Four.

SERVIÇO – DIA DOS NAMORADOS

Comedy Central

Especial #Estadocivil: Chorrindo

Exibição: 12 de junho, sexta-feira, a partir das 19h30.

MTV

Maratona De Férias com o Ex Brasil

Exibição: segunda-feira, 08 de junho, a partir das 09h50, terça-feira, 09 de junho, a partir das 21h30, quinta-feira, 11 de junho, a partir das 08h30, sexta-feira, 12 de junho, a partir das 08h30 e às 20h, sábado, 13 de junho, a partir das 08h30 e domingo, 14 de junho, a partir das 22h30.

Episódio inédito De Férias com o Ex Brasil

Exibição: 11 de junho, quinta-feira, às 22h.

MTV Hits

Exibição: 08 a 12 de junho, segunda a sexta-feira, sempre às 17h.

Maratona Catfish

Exibição: terça-feira, 09 de junho, a partir das 10h45 e sábado, 13 de junho, a partir das 13h15.

Maratona Adotada

Exibição: quarta-feira, 10 de junho, a partir das 10h10 e 22h50 e sábado, 13 de junho, a partir das 18h30.

Maratona Just Tattoo Of Us

Exibição: 14 de junho, domingo, a partir das 08h.

Nickelodeon

Episódios temáticos

Exibição: 08 a 12 de junho, segunda a sexta-feira, sempre às 18h30.

Especial Nickelodeon Not So Valentine’s Day

Exibição: 11 de junho, quinta-feira, às 18h30.

Paramount Network

Especial Dia dos Namorados

Exibição: 12 de junho, sexta-feira, partir das 21h30.

Paramount+

Especial Romance

Disponível no catálogo durante todo o mês de junho: Encontros e Desencontros, Complicações do Amor, As Coisas Impossíveis do Amor, dentre outros.

Especial Para Esquecer o Dia dos Namorados

Disponível no catálogo entre os dias 12 e 18 de junho: Guerra ao Terror, Drive, Os Mais Jovens, dentre outros.

###

From Dica App do Dia:

Paramount+: Serviço de vídeo on demand da VIACOMCBS anuncia estreias para Junho

O Paramount+, serviço de video on demand da ViacomCBS, anuncia a chegada de novas produções para o catálogo.

São Paulo, junho de 2020 – O Paramount+, serviço de video on demand da ViacomCBS, anuncia a chegada de novas produções para o catálogo.

Segunda temporada da aclamada série Yellowstone estreia com exclusividade no Paramount+

Brilhante Victória, sucesso da Nickelodeon, e as quatro primeiras temporadas do reality De Férias Com o Ex Brasil, da MTV, também estão entre os destaques

Grandes sucessos do cinema mundial não faltam: O Patriota, Garota, Interrompida, Os Caça-Fantasmas, dentre outros

O Paramount+ oferece acesso a uma seleção de filmes icônicos de sucesso mundial produzidos pelos mais renomados estúdios, séries internacionais aclamadas pela crítica, além dos programas, filmes e séries de maior repercussão e audiência das marcas ViacomCBS: MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network e Paramount Pictures .

Confira abaixo as estreias do mês de junho.
Novos filmes no Paramount+
Disponíveis desde 1º de junho

Jessabelle – O Passado Nunca Morre
Grease – Nos Tempos da Brilhantina
Quinceañera
Janela Secreta
O Patriota
Inside Job
Os Caça-Fantasmas (2016)
Os Caça-Fantasmas II (1984)
A partir de 12 de junho

Garota, Interrompida
2012
Um caçador e sua águia
Carlota Joaquina, a Princesa do Brasil
A partir de 26 de junho

Namorados Para Sempre
Meu Querido Vira-Lata
Can’t Hardly Wait
Principais séries no Paramount+
Yellowstone
A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

Brilhante Victória
A vida de Tori Vega está prestes a mudar! A adolescente de 16 anos foi convidada para fazer parte da escola de ensino médio de Hollywood especializada em artes.

Com o convite, Tori terá a chance de brilhar e sair da sombra de sua irmã mais velha .

De Férias Com o Ex Brasil
Em De Férias Com o Ex Brasil, dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical.

Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os ex do passado surgem do mar para atrapalhar as férias dos participantes do reality .

O Paramount+ está disponível para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis diretamente [...]

###

From Diário Carioca:

Nickelodeon | Programação semanal | 15 a 21 de junho

Estreia: de segunda-feira, 15 de junho, até quinta-feira, 18 de junho, às 18h.

Confira novos episódios das aventuras de Lincoln Loud e sua nada tranquila família .

Estreia: sábado, 20 de junho, às 20h.

Confira novos episódios de Henry Danger .

Exibição: sábado, 20 de junho, das 16h às 18h.

Exibição regular: sábado, das 16h às 18h .

Estreia: sábado, 20 de junho, às 20h.

Confira novos episódios de Henry Danger .

Exibição: sábado, 20 de junho, das 16h às 18h.

Exibição regular: sábado, das 16h às 18h .

Quem aí resiste a um pet? No Junho de Loucura Animal vale chamar seu melhor amigo e ficar grudadinho com ele para assistir aos episódios temáticos de algumas das séries mais queridas da Nick. Bob Esponja, Calça Quadrada, É o Ponei, Os Casagrandes e The Loud House vão ao ar todo sábado, das 16h às 18h, com algo em comum: aventuras com pets .

Vai ser uma chuva de fofura! <3 Exibição: de segunda-feira, 15 de junho, a sexta-feira, dia 19 de junho, sempre às 15h. Confira episódios em sequência em cada dia. Exibição: de segunda-feira, 15 de junho, a sexta-feira, dia 19 de junho, sempre às 16h . Confira 4 episódios em sequência em cada dia. Especial BFF com Bob Esponja e The Loud House Exibição: de segunda-feira, 15 de junho, a sexta-feira, dia 19 de junho, sempre às 17h. Confira episódios das duas séries nesse especial . Exibição: sábado, dia 21 de junho, a partir das 11h30 e domingo, dia 21 de junho, a partir das 17h30. Confira 14 episódios em sequência no sábado e 12 episódios em sequência no domingo. ### Mais Nick: Nickelodeon Brazil Launches #GaleraUnida, A Prosocial Initiative to Help Kids and Families Stay Informed and Engaged With Activities

Originally published: Friday, June 05, 2020.

Additional source: O Universo da TV.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.