Tuesday, April 21, 2020

Nickelodeon Brazil Launches #GaleraUnida, A Prosocial Initiative to Help Kids and Families Stay Informed and Engaged With Activities

Nickelodeon Brazil (Brasil) has announced the launch of #GaleraUnida, a prosocial initiative using its most popular characters and talent to engage with kids and families on tips for staying healthy and also ideas for activities to do together while in the home. #GaleraUnida complements #KidsTogether, Nickelodeon's global multiplatform prosocial initiative to help kids and families stay informed and engaged with activities which aims to educate, raise awareness and broadcast positive messages to all children around the world through entertainment.


Update (13/4) - Nickelodeon Latinoamérica will air #ChicosUnidos: El Town Hall de Nickelodeon, a exclusive hour-long special offering a kid’s-eye view of life today amid COVID-19, on Wednesday 15th April 2020 at 5PM México / 8:30PM Argentina / 9PM Colombia and Brasil / 10PM Venezuela and Chile. Hosted by actress Kristen Bell (The Good Place, Frozen, Veronica Mars) and featuring a performance by Alicia Keys, the special will directly address kids’ questions and concerns, include tips and insights from medical experts on ways to be healthy, and give first-person accounts from kids and families around the country who are social distancing and making changes to their everyday lives and relationships. The special made its debut on Nickelodeon U.S. (as #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall) on Monday, March 30.

Update (20/4) - Nickelodeon Brasil will air One World: Together At Home (Um Mundo, Unido em Casa) on Tuesday 21st April 2020 at 19:00h.


From ABC da Comunicação:

Nickelodeon anuncia iniciativa global, #galeraunida, para incentivar crianças e famílias a se manterem informadas e entretidas durante pandemia

A ação pró-social apresenta os personagens e talentos mais queridos da Nick e Nick Jr. se conectando com crianças e famílias, compartilhando dicas saudáveis e ideias para atividades em casa

A programação especial também vai contar com maratonas de Bob Esponja, The Loud House, LEGO City Adventures, Henry Danger, entre outros.

A Nickelodeon anuncia o lançamento mundial da campanha multiplataforma #GaleraUnida, uma iniciativa que apresenta os personagens e talentos mais queridos da Nick e Nick Jr. se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do coronavírus (Covid-19).

A iniciativa internacional #GaleraUnida, da Nickelodeon, faz parte da ViacomCBS e funcionará como uma ferramenta para educar, conscientizar e transmitir mensagens positivas a todas as crianças ao redor do mundo através do entretenimento, além de contar com vídeos originais, atividades para download e conteúdos em redes sociais.

Além disso, a Nickelodeon está preparando uma programação especial para desfrutar em família, reforçando seu conteúdo e somando programas favoritos da criançada, incluindo maratonas de Bob Esponja, The Loud House, LEGO City Adventures, Henry Danger, entre outros.

O elenco das séries Club 57, Noobees e artista teen Bala também são as celebridades que se juntarão à campanha.

Veja o vídeo:


From TELA VIVA News:

Nickelodeon anuncia a iniciativa global #GaleraUnida

A Nickelodeon anuncia nesta sexta-feira, dia 20 de março, o lançamento mundial da campanha multiplataforma "#GaleraUnida", uma iniciativa que apresenta os personagens e talentos dos canais Nick e Nick Jr. se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do coronavírus. Confira o vídeo de apresentação, que mostra o personagem Bob Esponja lavando as mãos corretamente [... .]

A iniciativa internacional da Nickelodeon faz parte da ViacomCBS e pretende funcionar como ferramenta para educar, conscientizar e transmitir mensagens positivas para as crianças ao redor do mundo por meio do entretenimento. Entre as ações, estão conteúdos como vídeos originais, atividades para download e materiais especiais para as redes sociais. O elenco das séries "Club 57" e "Noobees" e artista teen Bala são as celebridades que se juntarão à campanha.

Por fim, a Nickelodeon anuncia programação especial para desfrutar em família, reforçando a necessidade das pessoas ficarem juntas em casa. Haverá maratonas de "Bob Esponja", "The Loud House", "Lego City Adventures" e "Henry Danger", entre outras.

###

From Notícias da TV:

Nick escala Henry Danger e Bob Esponja para entreter crianças em quarentena

Para ajudar as crianças a lidarem com o isolamento social e a recomendação de quarentena por causa do novo coronavírus, a Nickelodeon escalou alguns de seus pesos-pesados, como Henry Danger e Bob Esponja, para a sua programação de abril. Entre as novidades, chega o primeiro spin-off de The Loud House, Os Casagrandes.

A animação derivada é a primeira estreia do mês: começa no dia 3, às 18h, com episódios novos toda sexta-feira no mesmo horário. Assim como Loud House, o desenho mostrará como é viver em uma casa muito, muito cheia. A principal diferença entre as duas é na composição das famílias.

Enquanto a série original retrata como Lincoln lida com o fato de ser o único filho homem ao lado de dez irmãs, Os Casagrandes vai mostrar Ronnie Anne (amiga de Lincoln) e Bobby (namorado de Lori) se mudando para a casa de sua grande família latina, com a mãe, os avós, dois tios, quatro primos e dois animais de estimação.

No dia seguinte (4), às 11h da manhã, mais uma estreia, o desenho britânico É o Pônei, que mostra como a pequena Annie tenta se adaptar com o fato de seus pais terem uma fazenda na sacada de um apartamento na cidade grande. Para a sorte da menina de nove anos, ela tem um pônei, com quem se mete em várias situações.

Quem prefere aventuras submarinas pode viajar até a Fenda do Biquíni e se divertir com novos episódios de Bob Esponja. O desenho completou 20 anos no ar em julho do ano passado, mas as celebrações continuam no dia 25, às 17h30, quando a Nick exibe uma maratona com quatro episódios inéditos.

Antes disso, para preparar os fãs, a esponja amarela também protagonizará o especial Melhor Romance de Todos os Tempos em 14 de abril, a partir das 15h. No aplicativo Nick Play, o jogo Spongebob Master Game terá interações com a programação do canal de segunda a sexta, às 16h.

Já o herói juvenil Henry Danger terá novos episódios durante todo o mês. A série, que mostra como o adolescente Henry (Jace Norman) se tornou aprendiz do super-herói Capitão Man (Cooper Barnes), chega ao fim na quinta temporada, mas ganhará um filhote, Danger Force, em breve. No Brasil, a saga de Kid Danger e seus amigos tem mais 12 episódios inéditos.

O canal infantojuvenil criou até uma hashtag, a #GaleraUnida, que será usada como parte de uma iniciativa global para incentivar as crianças e suas famílias a se manterem informadas e entretidas durante a pandemia. Os personagens também vão compartilhar ideias de atividades em casa e dicas saudáveis de higiene --veja abaixo um vídeo (em inglês) em que Bob Esponja ensina a lavar as mãos:


###

From Séries em Cena:

Nickelodeon exibe #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall apresentado pela atriz Kristen Bell

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall vai contar com a performance de Alicia Keys e participações de celebridades

A Nickelodeon acaba de anunciar a transmissão na TV do #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall, um especial exclusivo de uma hora que irá oferecer informações para as criançassobre o Covid-19. A apresentação, agora exibida na TV, irá ao ar nesta quarta-feira, 15 de abril, às 21h econta com a atriz Kristen Bell (The Good Place, Frozen, Veronica Mars) como host, além da apresentação musical de Alicia Keys.

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall aborda perguntas e preocupações das crianças, incluindo dicas einsights de especialistas médicos sobre saúde e higiene, além de esclarecimentos sobre distanciamento social e mudanças nos relacionamentos cotidianos.

Com Kristen Bell e todos os convidados conectados por vídeo, o especial também recebe a Dra. Nadine Burke Harris (Cirurgiã Geral da Califórnia) e Dr. Vivek H. Murthy (ex-Cirurgião Geral dos EUA), além das participações de Charli D’Amelio, Josh Gad, Kel Mitchell, Kenan Thompson, Ciara, Russell Wilson, entre outros.

“É muito importante lembrar que estamos juntos nessa. Nossos filhos e entes queridos precisam de meios para ajudá-los a processar tudo o que está acontecendo e ainda se sentirem conectados. Espero que as crianças e as famílias desfrutem de alguns momentos de humor durante esse período difícil”, afirma Kristen Bell.

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall faz parte uma iniciativa pró-social global e multiplataforma da Nickelodeon #KidsTogether #GaleraUnida e apresenta os personagens e talentos mais queridos da Nick se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do coronavírus (Covid-19).

Com Bob Esponja Calça Quadrada, As Pistas de Blue, Henry Danger, Os Casagrandes e muito mais,#KidsTogether #GaleraUnida funcionará como uma ferramenta para educar, conscientizar e transmitir mensagens positivas a todas as crianças ao redor do mundo através do entretenimento, além de contar com vídeos originais, atividades para download e conteúdos em redes sociais.

SERVIÇO – #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall
Exibição: segunda-feira, 15 de abril, às 21h, Na Nickelodeon

###

Mais Nick: Nickelodeon Latin America Launches #ChicosUnidos, A Prosocial Initiative to Help Kids and Families Stay Informed and Engaged With Activities

Originally published: Wednesday, March 25, 2020.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.