Monday, July 30, 2018

Nickelodeon Portugal Renews 'Nick Chefs' For Season Two [Updated]

Nickelodeon Portugal has announced the very exciting news that, following the success of the first season of Nick Chefs in 2017, Nickelodeon Portugal has renewed its popular locally produced cooking series, which gives tips food hacks on how budding chefs can make their dishes more fun, for a second season!


This August, Nickelodeon will be taking their Nickelodeon Kitchen to the Forum Montijo in Montijo, Portugal, where every Thursday Catarina Perez will host a brand-new episode of Nick Chefs. Each episode of Nick Chefs will feature original recipes, tips and tricks, surprises and special guests, who will teach little chefs on how they can make their food more fun.

Throughout the filming period, kids can visit the Nickelodeon Kitchen studio at Forum Montijo Montijo to see the show being recorded, and one lucky fan will get the chance to present the final episode of Nick Chefs season two with Catarina.


Nick Chefs is the second partnership between Nickelodeon Portugal and Forum Montijo, managed by Multi Portugal, following the success of Nickelodeon Portugal's first-ever Nick Fest in July 2017, which saw 13,500 fans visit the mall for a free summer festival designed just for kids.

For more information about Nick Chefs and to catch up on season one, visit nickelodeon.pt. Join in the conversation on social media by using the hashtag #NickChefs.

Original Nickelodeon Portugal press release:

NICK CHEFS ENSINA QUE COZINHAR PODE SER DIVERTIDO


Com convidados especiais todas as semanas, o novo programa Nick Chefs é apresentado pela Catarina Perez e aconteceu todas as quintas-feiras de agosto no Forum Montijo.

Juntem-se à conversa com a #nickchefs.

Veja o programa aqui

O que acontece quando o Nickelodeon leva um estúdio de televisão para um centro comercial? Fique a conhecer no novo programa Nick Chefs! Receitas, truques, dicas, surpresas e convidados especiais que ensinaram os pequenos Chefs a tornar os seus pratos mais divertidos. Tudo isto e muito mais no conteúdo 100% nacional do Nickelodeon.

«Com o Nick Chefs queremos proporcionar uma experiência única a todas as crianças que visitem a cozinha Nickelodeon no Forum Montijo», refere Marta Caeiro, Head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon. «Este é um conceito inovador onde levamos um estúdio de televisão para um centro comercial, permitindo às crianças assistir à gravação de um programa e, a que for a grande vencedora do casting, apresentar o último episódio ao lado da Catarina», finaliza.

«A vocação suprarregional, claramente assumida pelo Forum Montijo, faz com que a oferta do centro aos visitantes seja um desafio constante para nós.» acrescenta Gonçalo Aparício, Diretor do Centro. «Num ano de mudança – seja pela nova imagem ou pelas novas aberturas – é urgente receber eventos diferenciadores, de grande qualidade e relevância e, também, fazê-lo em parceria com a Nickelodeon que traz a amplitude certa ao projeto.»

O Nick Chefs foi a segunda parceria de 2017 entre o Nickelodeon e o Forum Montijo, gerido pela Multi Portugal, depois do sucesso do recente Nick Fest, que levou até este centro comercial 13.500 pessoas para um festival de verão gratuito dedicado aos mais novos.

Sobre o Nickelodeon Portugal

O Nickelodeon é o canal infantojuvenil mais visto em todo o mundo, estando presente em 178 países, disponível em 37 línguas e com uma distribuição superior a 1.1 bilião de famílias. Com mais de 75 Apps disponíveis, o Nickelodeon conta com milhões de fãs suas redes sociais a nível global. O canal estabeleceu-se em Portugal a 1 de junho de 2005, com a grande missão do universo Nickelodeon – “Tornar o mundo um lugar mais divertido, colocando sempre as crianças em primeiro”. O Nickelodeon é um canal exclusivo NOS, ocupa a posição 41 e está disponível em todos os pacotes base de televisão digital. De todas as séries Nickelodeon, SpongeBob, Tartarugas Ninja e a Patrulha Pata são as de maior sucesso em Portugal. Toda a informação acerca da programação, personagens, passatempos e muito mais na App Nick Play, em http://www.nickelodeon.pt/mobile, e ainda:

www.nickelodeon.pt

facebook.com/nickelodeonportugal

instagram.com/nickelodeonpt

youtube.com/user/canalnickelodeonpt

twitter.com/Nickelodeon_PT

Sobre a Viacom

A Viacom é detentora das mais relevantes marcas de entretenimento do mundo, presentes em mais de 160 países e áreas geográficas, e cujos conteúdos chegam aos espetadores através da televisão, motion picture, online e nas plataformas mobile. Com aproximadamente 700 milhões de subscritores a nível global, as marcas líderes da Viacom incluem MTV, VH1, CMT, Logo, BET, CENTRIC, Nickelodeon, Nick Jr., TeenNick, Nicktoons, Nick at Nite, COMEDY CENTRAL, TV Land, SPIKE, Tr3s, Paramount Channel e VIVA. A Paramount Pictures, o estúdio de cinema mais antigo dos EUA e criador de muitos dos mais adorados filmes de cinema, continua a ser uma referência na produção e distribuição global de cinema. A Viacom gere um largo portfolio de experiências de media digitais, incluindo muitas das marcas mais populares de entretenimento, comunidade e jogos online.

Para mais informações sobre a Viacom e os seus negócios, visite www.viacom.com. Fique atento às novidades da Viacom, através do blog blog.viacom.com e do Twitter www.twitter.com/Viacom.

###


Also, from ShoppingSpirit News:

Nick Chef’s regressa com presença em cinco shoppings da Multi Portugal

Nick Chef’s alarga projeto de norte a sul do país. 5 locais diferentes: Forum Coimbra, Forum Sintra, Almada Forum, Forum Montijo e Forum Algarve


O ano passado o canal Nickelodeon estreou o programa “Nick Chefs” apresentado por Catarina Peres que se revelou um verdadeiro sucesso. Em 2018 o projeto dá um passo em frente e promete estar presente junto de mais fãs.

Forum Coimbra, Forum Sintra, Almada Forum, Forum Montijo e Forum Algarve serão palco de um programa de TV que reúne experiência in loco e que pretende mostrar que cozinhar pode ser divertido. O set de gravação, num verdadeiro estúdio de TV, promove também um casting onde os mais jovens serão desafiados a testar os seus dotes de apresentador.

O projeto é finalista dos European Solal Marketing Awards mostrando, mais uma vez, que foi uma aposta certeira.

“Não há melhor recompensa que os fãs do canal manifestarem o quanto gostam do programa e serem eles os primeiros a pedirem muito uma segunda série do Nick Chefs. Conseguimos reunir as condições com a Multi Portugal para fazer mais 10 conteúdos em 5 Centros Comerciais ao longo do País.” – Marta Caeiro Head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon.

“Aumentar para 5 locais, alavanca o projeto de uma forma muito positiva para o shopping mas também para quem nos visita. As significativas subidas em footfall e vendas são a prova de que faz todo o sentido alargar o projeto. Vamos estar a comunicar cinco vezes mais com adolescentes e em cinco cidades diferentes. O alcance desta ação terá resultados fantásticos, não tenho dúvidas!” – Paulo Alves, Head of Marketing Multi Portugal.

Celebra-se, em 2018, 10 anos de trabalho em conjunto entre as Marcas MTV e Nickelodeon com os Centros da Multi Portugal.
O sucesso desta parceria mede-se pelo “poder” de ser vivida e depois replicada em TV, nas redes sociais, etc. As ações on-the-ground são de extrema importância pois permitem levar a experiência da marca até aos fãs, sem ecrãs, sem filtros. É no terreno que se sente as emoções dos fãs Nickelodeon, que se tem feedback live. Os shoppings da Multi Portugal são uma excelente oportunidade para isso acontecer.

###

Also, from Fleed:

Nick Chef’s em digressão pelo país

Coimbra, Sintra, Almada, Montijo e Algarve serão palco de um programa de TV que reúne experiência in loco e que pretende mostrar que cozinhar pode ser divertido.

O ano passado o canal Nickelodeon estreou o programa “Nick Chefs” apresentado por Catarina Peres e que se revelou um verdadeiro sucesso. Em 2018, o projeto dá um passo em frente e promete estar presente junto de mais fãs, com gravações ao vivo pelo país.

Coimbra, Sintra, Almada, Montijo e Algarve serão palco de um programa de TV que reúne experiência in loco e que pretende mostrar que cozinhar pode ser divertido. O set de gravação, num verdadeiro estúdio de TV, promove também um casting onde os mais jovens serão desafiados a testar os seus dotes de apresentador.

“Não há melhor recompensa que os fãs do canal manifestarem o quanto gostam do programa e serem eles os primeiros a pedirem muito uma segunda série do Nick Chefs. Conseguimos reunir as condições com a Multi Portugal para fazer mais 10 conteúdos em 5 Centros Comerciais ao longo do País.”, refere Marta Caeiro responsável de Marketing MTV Portugal e Nickelodeon.

AGENDA:

Forum Montijo: 11 de julho

Forum Sintra: 19 de julho

Almada Forum: 26 de julho

Forum Coimbra: 2 de agosto

Forum Algarve: 9 de agosto

###

Also, from Marketeer.pt:

“Nick Chefs” tem regresso marcado aos shoppings

Catarina Peres e o programa “Nick Chefs” têm regresso confirmado à televisão e aos centros comerciais. Pelo segundo Verão consecutivo, o canal Nickelodeon irá transformar um conjunto de shoppings portugueses em estúdios de televisão, gravando ao vivo o programa que dá a conhecer receitas de culinária aos mais novos.

Forum Coimbra, Forum Sintra, Almada Forum, Forum Montijo e Forum Algarve são os centros escolhidos para a iniciativa, fruto de uma parceria estabelecida com a Multi Portugal. «Não há melhor recompensa do que os fãs do canal manifestarem o quanto gostam do programa e serem eles os primeiros a pedirem muito uma segunda série do “Nick Chefs”. Conseguimos reunir as condições com a Multi Portugal para fazer mais 10 conteúdos em cinco centros comerciais ao longo do País», avança Marta Caeiro, head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon.

Paulo Alves, head of Marketing Multi Portugal, acrescenta que «as significativas subidas em footfall e vendas são a prova de que faz todo o sentido alargar o projecto», que passa a abranger cinco shoppings. «Vamos estar a comunicar cinco vezes mais com adolescentes e em cinco cidades diferentes. O alcance desta acção terá resultados fantásticos, não tenho dúvidas!”»

Além de gravar os programas, a Nickelodeon aproveitará o seu tempo nestes espaços para promover um casting: o objectivo é encontrar novos talentos do mundo da apresentação.


###

Also, from A Televisão:

Nickelodeon procura apresentadores de palmo e meio

O canal de entretenimento juvenil Nickelodeon prepara-se para produzir a segunda temporada de Nick Chefs. Na primeira série do programa, vários convidados famosos prepararam receitas divertidas ao lado da apresentadora Catarina Perez.

Agora, o canal prepara-se para sair à rua para dar a conhecer mais receitas. E, para isso, está a promover um casting para encontrar um apresentador de palmo e meio que, ao lado da já repetente Catarina Perez, irá preparar os pratos com convidados especiais.

Nos meses de julho e agosto decorrem as audições em vários centros comerciais do país, sendo que também durante esse período serão gravados, ao vivo, os episódios que serão exibidos no Nickelodeon. Em seguida, pode consultar as datas dos castings e das gravações.

###

Also, from SintraNotícias:

Nick Chefs marca o verão no Forum Sintra

O programa de culinária Nick Chefs está de volta aos Centros geridos pela Multi Portugal e vai viajar de norte a sul do país


O canal Nickelodeon e os Centros geridos pela Multi Portugal juntaram-se mais uma vez para fazer as delícias do público infantil com aquela que vai ser a segunda edição do Nick Chefs.

Mas este ano o projeto de culinária infantil promete alegrar ainda mais os meses de verão. O Nick Chefs decidiu dar um passo em frente e estar mais próximo do público, ao levar a experiência do canal até aos fãs. Com um formato itinerante, o programa do Nickelodeon surpreende com paragens obrigatórias em cinco centros geridos pela Multi Portugal.

O Forum Sintra será a segunda paragem da jornada culinária do estúdio Nick Chefs, desejando boa sorte aos outros Foruns assinalados no mapa de Portugal, e que vão servir de palco para esta iniciativa – Almada Forum, Forum Coimbra e Forum Algarve.

Esta edição do Nick Chefs vai estender-se por 10 programas e todas as semanas serão filmados dois novos episódios. Dia 19 de julho, no Forum Sintra, Kazzio e André Cabana – conhecidos youtubers do público Nickelodeon – vão testar os dotes para a cozinha e gravar dois episódios Nick Chefs.

“Não há melhor recompensa do que os fãs do canal manifestarem o quanto gostam do programa e serem eles os primeiros a pedirem muito uma segunda série. O conceito Nick Chefs, que vive no universo Nickelodeon, no meio de personagens icónicas como SpongeBob, Patrulha Pata e Tartarugas Ninja, foi criado em Portugal e tem um enorme potencial de internacionalização”, refere Marta Caeiro, Head of Marketing MTV Portugal e Nickelodeon em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Para Paulo Alves, Head of Marketing da Multi Portugal, “aumentar para cinco locais alavanca o projeto de uma forma muito positiva para os centros comerciais, mas também para quem nos visita. As significativas subidas em footfall e vendas são a prova de que faz todo o sentido alargar o projeto. O alcance desta ação terá resultados fantásticos, não tenho dúvidas”, admite o responsável.

Para além de reunir uma legião de fãs, o Nick Chefs conta também com um lugar na final dos European Solal Marketing Awards – concurso que destaca as campanhas de retail marketing mais eficientes, nos mercados europeus e do Sul de África.

Agenda de gravações in loco:
– Forum Sintra: 19 de julho
– Almada Forum: 26 de julho
– Forum Coimbra: 2 de agosto
– Forum Algarve: 9 de agosto

Agenda de Castings de apresentação:
– Forum Sintra: 14 a 18 de julho
– Almada Forum: 21 a 25 julho
– Forum Coimbra: 28 de julho a 1 de agosto
– Forum Algarve: 4 a 8 de agosto

Para mais informações acerca do universo Nickelodeon visite www.nick.pt.

###

Also, from Notícias de Coimbra:

Quer ser apresentador do Nick Chefs? Vá ao Forum Coimbra!


Os castings para descobrir qual o melhor aspirante a apresentador juvenil do Nick Chefs decorrem até dia 1 de agosto, entre as 15:00 e as 19:00, no Forum Coimbra!

O casting pretende descobrir novos talentos para a apresentação do Nick Chefs, um programa do canal Nickelodeon.

Participar é fácil, basta fazer o que já fizeram muitos conimbricenses, aparecendo entre as 15:00 e as 19:00 no Piso da Restauração do Forum Coimbra, onde os mais novos podem mostrar que são uns “verdadeiros chefs”.


Catarina Perez, apresentadora do Nick Chefs, vai estar no dia 2 de agosto no Forum Coimbra, onde será gravado o programa onde são feitas “as receitas mais divertidas de sempre”.

###

Mais: http://www.forum-coimbra.com/events/-/asset_publisher/ac7zDNLqAp5n/content/nick-chefs

Also, from Diário de Leiria:

Pequenos candidatos mostraram dotes de apresentadores


Só na primeira meia hora de casting, tinham sido mais de uma dezena as crianças candidatas a aspirante de apresentador no programa Nick Chef, do canal Nickelodeon. Previa--se, por isso, uma tarde de sucesso no centro comercial Forum Coimbra, onde ontem decorreram os castings que vão permitir a duas crianças assistir à gravação do programa Nick Chefs e contactar de perto com a apresentadora Catarina Perez. Cada um à sua maneira, os jovens mostraram que têm dotes de apresentadores e até alguma queda para a culinária, o tema central do programa infantil exibido no canal Nicklodeon. Aos 9 anos, Lais Santos, de Coimbra, admite como é fã do Nicklodeon e do programa Nick Chef, por isso ontem era “obrigatório” ir ao casting, onde manifestou vontade de aprender a fazer cupcakes. De mais longe, da Figueira da Foz, as irmãs Marta e Sofia Mendes, de 10 e 13 anos, respectivamente, viajaram de propósito até ao Forum Coimbra para realizarem o casting. «Acho que podia ser a apresentadora», comentou Marta Mendes. A irmã, por seu lado, admitiu como tem especial gosto por programas de culinários, «tipo Masterchef», e como encarou esta como uma «oportunidade única».

Leia a notícia completa na edição em papel.

###

Mais Nick: Nickelodeon Releases New 'Dora's Worldwide Adventure' and 'Nick Football Champions' Apps Globally!

Originally published: Saturday, June 16, 2018.

Additional sources: Google Translate, Google.co.uk.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Google+, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Portugal and Nick Chefs News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.