Friday, March 12, 2021

Nickelodeon Portugal Announces Kids’ Choice Awards 2021 Host, Local Nominees

Below is a selection of articles about the European Portuguese (português) version of Nickelodeon’s Kids’ Choice Awards 2021, which will air on Nickelodeon Portugal on Wednesday 17th March 2021 at 17:40. For Nickelodeon's global 2021 Kids' Choice Awards press release as well a list of KCA 2021 nominees, click here. For a list of Nickelodeon's international KCA 2021 nominees, click here.



Nickelodeon Kids Choice Awards 2021 | Os nomeados portugueses

Os Nickelodeon Kids Choice Awards de 2021 já divulgaram os nomeados. Conhece as estrelas internacionais que estão destacadas, mas também as portuguesas!

São os prémios dos mais jovens e as votações já estão oficialmente abertas! Os Nickelodeon Kids Choice Awards 2021 terão lugar apenas a 17 de março (às 17h40 de horário de Portugal), e para além do seu anfitrião também já anunciaram os nomeados às várias categorias de entretenimento. E sim, inclui estrelas portuguesas!

Kenan Thompson, o comediante e actor, uma lenda do “Saturday Night Live”, será o grande anfitrião da noite e promete divertir todo o público entre os anúncios e entregas dos míticos zeppelin laranjas que são o ícone dos Kids Choice Awards. Ele próprio já vencedor de um zeppelin laranja, faz parte da família e já antecipa o icónico slime da cerimónia.

“O Nickelodeon faz parte da minha vida e da minha família desde sempre e mal posso esperar por apresentar os Kids’ Choice Awards deste ano. Se estou preocupado com o slime? Nem por isso! Vai ser rápido e frio, mas este não é o meu primeiro rodeo – sabem? Por isso, tragam o slime e vamos a isto!”

Com várias vertentes artísticas englobadas nestes prémios internacionais, os Kids Choice Awards vão reconhecer o campo da música, dos filmes e da animação, as melhores séries juvenis e infantis do momento, mas também celebridades favoritas, sejam elas de desporto, entretenimento ou mesmo do mundo da internet e dos Youtubes.

Por isso, e sem mais demoras porque sabemos que o que tu queres é votar nos teus favoritos, apresentamos-te abaixo a lista dos nomeados à categoria nacional “Internet Star Portuguesa Favorita, mas também um vislumbre de quem poderás apanhar nas outras categorias.

INTERNET STAR PORTUGUESA FAVORITA

João Félix, de 21 anos, é um futebolista de sucesso que já chegou ao campeonato espanhol. Formou-se no FC Porto, passou pelo Benfica, onde mostrou uma veia goleadora, e agora faz carreira no Atlético de Madrid. Com vários prémios e distinções, é um dos jogadores mais valiosos do campeonato vizinho.

Mafalda Creative, uma veterana aqui pelo mundo Nickelodeon, e uma das YouTubers mais conhecidas da sua geração. Tem mais de 454 mil subscritores, e no Instagram já soma 291 mil seguidores. É considerada uma verdadeira influencer para os mais jovens, já tem uma linha de merchandising e um livro publicado, “Uma Adolescente à Beira de Um Ataque de Nervos”.

Madalena Aragão é uma jovem actriz de 15 anos e ainda uma estreante nesta icónica categoria dos Kids Choice Awards. Representa desde os 10 anos e tem sido bastante requisitada; a sua participação na novela “Quer o Destino” catapultou-a junto dos mais jovens como influenciadora e Tik Toker.

SEA3P0, de seu nome Catarina Lowdness, é a personalidade feminina portuguesa mais seguida no Youtube e tem o impressionante número de um milhão de seguidores! Mantém um cabelo super colorido, é apaixonada por animes e gaming e é uma talentosa da música. Recentemente aventurou-se no ramo editorial e lançou duas obras sobre temas como bullying ou saúde mental.

Podes votar na tua estrela portuguesa favorita aqui!

NICKELODEON KIDS CHOICE AWARDS | OS NOMEADOS


A nível internacional, são várias as estrelas de renome que figuram na lista de nomeados oficial. Em termos de liderança nas nomeações destacam-se Justin Bieber, indicado em cinco categorias, a série “Stranger Things“, com quatro nomeações, incluindo uma individual para Millie Bobby Brown, e empatados com três menções cada, a cantora Ariana Grande, o filme de animação “The Croods: A New Age”, “Soul“, da Disney” e ainda “Trolls World Tour” e “Wonder Woman 1984”. No campo das séries infantis e juvenis destacam-se ainda “Henry Danger” e “High School Musical: The Musical: The Series.”

Mas não se acanhem porque há muitas estrelas nomeadas, incluindo famosos YouTubers e Tik Tokers, como JoJo Siwa ou Ninja, super atletas como a Simone Biles ou o Tom Brady, e ainda as músicas favoritas e que foram um êxito neste 2020, como “Dynamite” dos BTS ou “Wonder” de Shawn Mendes. Até ao dia 17 de março no entanto, vota! Não falta muito.

Costumas assistir ao Nickelodeon Kids Choice Awards? Vais votar este ano?

###


Kids Choice Awards 2021 leva super estrelas ao Nickelodeon

É já em março que têm lugar os Kids Choice Awards 2021 e as super estrelas começam a alinhar-se! Descobre aqui quem não vai faltar à festa do Nickelodeon.

É um dos eventos anuais do Nickelodeon e em 2021 promete voltar a juntar muitas estrelas da televisão, música, cinema e desporto! Os Kids Choice Awards 2021, cujo anfitrião deste ano é Kenan Thompson, já têm data marcada para dia 17 de março e em Portugal será exibido em exclusivo no canal Nickelodeon, pelas 17h30.

Aquela que promete ser uma celebração mundial slimástica – quem não se recorde do icónico slime verde das edições anteriores? -, irá premiar diversas categorias do mundo do entretenimento, e até uma figura portuguesa da nossa categoria nacional, “Internet Star Portuguesa Favorita” [...].

Com a contagem decrescente para o evento a pleno vapor, os Kids Choice Awards 2021 começam agora a desvendar o grupo de mega estrelas que irão fazer parte da festa e que já têm presença marcada. Para além do apresentador, conhecido por ser uma lenda do Saturday Night Live e comediante, o Nickelodeon irá acolher nomes como Kim Kardashian, Gal Gadot, Robert Downey Jr., Millie Bobby Brown, Charli D’Amelio, BTS, Hailey Bieber, Addison Rae, Sofia Vergara, Jimmy Fallon, David Dobrik, Lin-Manuel Miranda, Tiffany Haddish, Anna Kendrick, Liza Koshy, Jennifer Garner, Heidi Klum, Terry Crews, Tyler Perry, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Marsai Martin, Joshua Bassett, Anthony Anderson, Dani & Dannah Lane e Iain Armitage.

No que diz respeito a aparições especiais, os KCA vão ter Justin Bieber a actuar no seu palco, e ainda uma mini-reunião do elenco da série “iCarly” – Miranda Cosgrove (Carly Shay), Jerry Trainor (Spencer Shay) e Nathan Kress (Freddie Benson) – para a apresentação de um prémio.

Os Kids Choice Awards 2021, pela sua edição virtual, vão apresentar fan walls interactivas e em directo, de forma a aproximar as celebridades e as famílias que estão a assistir ao evento a partir de casa. Ao mesmo tempo, a votação ao vivo estará a ser transmitida durante todo o evento, para que os fãs acompanhem sempre as grandes decisões.

E para os mais fãs não se preocupem porque o slime está garantido. Este ano será através do poder da realidade aumentada, via app Do Not Touch, onde os utilizadores poderão fazer voar o icónico dirigível de forma a ‘despejar’ slime por toda a casa, apenas com recurso à câmara do dispositivo móvel.

As votações para os KCA ainda estão a decorrer, aqui.

Aí por casa costumam assistir aos Kids Choice Awards?

###


Originally published: Tuesday, February 16, 2021.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Kids' Choice Awards 2021 Portugal News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.