Tuesday, June 25, 2019

Nações Shopping Center in Brazil to Host SpongeBob Activation to Celebrate Show's 20th Anniversary

It's SpongeBob SquarePants' 20th anniversary, and to celebrate, Nickelodeon Brazil (Brasil) will be hosting a special a special SpongeBob SquarePants shopping centre activation area featuring lots of games and activities inspired by the hit animated series at the Nações Shopping shopping center in Criciúma, Brazil between Friday 14th June - Saturday 27th July 2019! See below for details!


From SulNotícias:

Bob Esponja e sua turma invadem o Nações Shopping

Uma das animações mais queridas da criançada, Bob Esponja, chega ao Nações Shopping a partir do dia 14 de junho. O espaço temático é gratuito e tem como destaque o Siri Cascudo, fast food mais simpático da Fenda do Biquíni, onde os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas, brinquedão no fundo do mar e também a escola de pilotos com jogos do Playstation.

Para quem não conhece, Bob Esponja é uma série animação americana criada por um biólogo marinho e animador e teve seu primeiro episódio exibido em 1999. Este ano, portanto, o desenho completa 20 anos de idade. A produção narra às aventuras de uma esponja marinha e de seus amigos na Fenda do Biquíni. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks.

O espaço do Bob Esponja funciona de segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingo e feriados também das 14h às 22h. Podem participar da brincadeira crianças de três a 12 anos, que devem ser observadas do lado de fora pelos pais ou responsáveis. O acesso é gratuito e respeita ordem de chegada. Cada sessão dura em média 20 minutos e o espaço ficará no shopping até dia 27 de julho.

###

From Difusora:

BOB ESPONJA E SEU AMIGO PATRICK INVADEM O NAÇÕES SHOPPING

Uma animações mais queridas da criançada, Bob Esponja e seu amigo Patrick chegam ao Nações Shopping para alegrar ainda mais o próximo fim de semana. Os personagens estarão no Espaço temático entre os dias 28, 29 e 30 de junho. Indicado para crianças de 3 a 12 anos tem como destaque o Siri Cascudo, fast food mais simpático da Fenda do Biquíni, onde os participantes podem se divertir em um circuito de brincadeiras que inclui pintura de desenhos dos personagens, caça às águas vivas, brinquedão no fundo do mar e também a escola de pilotos com jogos do Nintendo Wii.

Para quem não conhece, Bob Esponja é uma série de animação americana criada por um biólogo marinho e animador e teve seu primeiro episódio exibido em 1999. Este ano, portanto, o desenho completa 20 anos de idade. A produção narra as aventuras de uma esponja marinha e de seus amigos na Fenda do Biquíni. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks.

O espaço do Bob Esponja, funciona de segunda a sábado, das 14h às 21h, e domingo e feriados, das 13h às 20h. Podem participar da brincadeira crianças de 3 a 12 anos, sempre com a permanência dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos durante a sessão. O acesso é gratuito e respeita ordem de chegada. Cada sessão dura em média 20 minutos e o espaço ficará no shopping até dia 27 de julho.

Agende-se

O quê: Personagens Bob Esponja e seu amigo Patrick no espaço temático

Onde: Via Milano

Quando: 28, 29 e 30 de junho

Horário: segunda a sábado, das 14h às 20h e domingo e feriados das 12h às 20h.

Quanto: Gratuito

Atenção: espaço temático fica no Nações Shopping até dia 27 de julho

###

Mais Nick: Nickelodeon Marks 20 Years of "SpongeBob SquarePants" with the "Best Year Ever"!

Originally published: Wednesday, June 12, 2019.

Additional sources: Google Translate, DeepL Translator, Google.co.uk.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and SpongeBob SquarePants News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.