Sunday, June 09, 2019

Trailer Patrulha Canina - Mighty Pups 🐾 O especial está chegando | Nick Jr. | Brazil | Português

Trailer Patrulha Canina - Mighty Pups 🐾 O especial está chegando | Nick Jr. | Brazil | Português



It’s coming… the biggest event in PAW Patrol history! Patrulha Canina fans have never seen their favorite animated cartoon characters this strong… this fast… this PAWsome! 🐾 Can’t wait for this pup-tastic premiere? Catch a sneak peek of the Mighty Pups movie trailer plus an extended clip from the new episode. Watch as Marshall, Everest, Chase, Skye, and Rubble learn to use their super powers. They’re freezing! They’re flying! They’re fired up! They’ve saved Adventure Bay before, and now it’s up to the pups to save the world.

Update (18/4) - Nickelodeon Brasil has partnered with Paris Filmes to release Patrulha Canina: Super Filhotes in cinemas across Brazil from Thursday 6th June 2019! Below is Nick Brasil's official press release announcing the PAWsome news, via EP GRUPO:

Paris Filmes e Nickelodeon exibem “Patrulha Canina: Super Filhotes”

Animação tem estreia nacional agendada para 6 de junho


Em parceria inédita com a Nickelodeon, a Paris Filmes, maior distribuidora independente do país, adquiriu os direitos de exibição do filme ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ e levará os personagens da bem-sucedida série de televisão do canal para os cinemas de todo o país, a partir de 6 de junho.

Baseada na adorada série infantil que já está na sua quinta temporada, a produção chegará às telonas com direção de Charles E. Bastien. No filme, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura, que com uma misteriosa energia verde faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

“Patrulha Canina é a propriedade pré-escolar da Nickelodeon de maior sucesso no Brasil e no mundo”, explica Angela Cortez, Vice-Presidente de Licenciamento da Viacom América Latina. “A parceria com a Paris Filmes levará essa grande e inédita animação para todo o país e será uma grande oportunidade para que as famílias levem seus pequenos para uma experiência única, divertida e educativa”, completa.

Para Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes, o acordo coroa o bom momento da distribuidora e do mercado cinematográfico. “Patrulha Canina é uma marca estabelecida não somente na televisão, mas no dia a dia de muitas famílias, que consomem os produtos licenciados e gostam dos personagens da trama. Estamos muito felizes com a distribuição do título e estamos empenhados a otimizar o alcance desta marca de sucesso com um grande lançamento, de Norte a Sul do país, para oferecer uma opção a mais de entretenimento no mês que antecede as férias escolares”.

Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes

Fontes: Fundamento RP [Nickelodeon]

###

From A Voz da Cidade:

Patrulha Canina chega ao Cine Araújo

VOLTA REDONDA

Uma boa opção para o fim de semana para toda a família é o filme Patrulha Canina. O longa está em exibição do Cine Araújo no Shopping Park Sul em Volta Redonda às 15h15min e às 14h45min.

Ryder (Ítalo Luiz) tem apenas 10 anos de idade, mas já assume responsabilidade de gente grande. Líder de uma patrulha de cachorros, esse corajoso garotinho encara difíceis missões com a ajuda de seis cães corajosos a fim de salvar sua cidade de qualquer emergência que aparecer.

Conquistando o público desde 2003, quando estreou na TV fechada pelo canal Nickelodeon, o desenho animado com o grupo de cachorrinhos fofinhos, super bem-educados e que são amigos da comunidade ganha agora um formato de longa-metragem nas telonas de todo o país. Mas, a grande surpresa é que o filme não conta somente uma história, mas sim três!

Apresentados pela simpática duplinha Lorena Queiróz e Pedro Miranda, as aventuras são: ‘Super Filhotes’ (de 2018, com 1 hora de duração), ‘Monstro do Pântano’ (com aproximadamente 30 minutos) e ‘Cometa’ (com cerca de 20 minutos). A escolha acertada da produção em colocar os atores mirins intercalando as aventuras dos bichinhos permite não só a interação do público infantil com a aventura recém vista, como também dá a oportunidade dos adultos levarem as crianças ao banheiro sem que os pimpolhos percam alguma coisa da história.

###

From ABC:

Meet & Greet com a Patrulha Canina no Shopping ABC
Chase, Marshall e Skye recebem os pequenos fãs para fotos

Neste final de semana, dias 8 e 9, Chase, Marshall e Sky e, personagens da série Patrulha Canina, marcam presença no cinema do Shopping ABC para tirar fotos com os fãs. Os pequenos podem conferir o filme e conhecer os cãezinhos pessoalmente em sessões com duração de meia hora nas tardes de sábado e domingo.

Para participar e tirar fotos com os pets queridinhos da Nickelodeon, basta chegar no hall do cinema, no piso Térreo, e pegar uma pulseira garantindo o lugar na fila.

Confira a programação:

Dia 08 (sábado)

14h30 às 15h

15h30 às 16h

16h30 às 17h

17h30 às 18h

18h30 às 19h

Dia 09 (domingo)

13h30 às 14h

14h30 às 15h

15h30 às 16h

16h30 às 17h

17h30 às 18h

18h30 às 19h

Meet & Greet com a Patrulha Canina no Shopping ABC

Dias 8 e 9

Sábado a partir das 14h30 e domingo a partir das 13h30

Piso Térreo

Evento Gratuito

Shopping ABC

Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André - SP

###

From tommo:

‘Patrulha Canina: Super Filhotes’ estreia em grande circuito nesta quinta-feira

O sucesso da TV chegará aos cinemas brasileiros amanhã, dia 6, com um circuito de 435 salas em 385 cinemas. Numa aventura inédita, “Patrulha Canina: Super Filhotes” (Paw Patrol: Mighty Pups) apresenta os cãezinhos mais famosos do universo infantil, agora com superpoderes. Para acompanhar a transformação dos pequenos personagens em grandes heróis, a Paris Filmes em parceria com a Nickelodeon convidou a atriz Lorena Queiroz (de ‘Carinha de Anjo’) e o cantor Pedro Miranda (do ‘The Voice Kids’) para uma ação especial. Juntos, os jovens artistas reúnem quase 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Na produção, com 85 minutos de duração, o público poderá conferir a dupla mirim em inserções especiais durante a exibição. Lorena e Pedro irão interagir com o público e convidarão os espectadores a participar de um quiz interativo. Baseado na popular série de TV, o filme de animação é dirigido por Charles E. Bastien e reúne Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubble e Zuma que presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura e uma misteriosa luz faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

###

From ISTOÉ:

Amada na TV, ‘Patrulha Canina’ chega aos cinemas

A animação, parceria do canal com a Paris Filmes, tem 85 minutos de duração e traz toda a turminha, que agora terá superpoderes.

E tem mais! Além da exibição do filme, haverá a participação especial dos atores mirins Lorena Queiroz (Carinha de Anjo) e Pedro Miranda (The Voice Kids) e ainda terá um quiz interativo.

Na história, o Prefeito Humdinger quer ser o primeiro a pisar na lua e, para isso, cria um plano mirabolante, que não vai sair exatamente como planejado. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete, que acaba partindo sem ele, e ainda por cima desvia a rota de um meteoro, que poderá atingir a terra.

Aí entram em ação os filhotes da Patrulha Canina, que unem forças para proteger os cidadãos da Baía da Aventura.

###

From UOL Entretenimento:

Filme da "Patrulha Canina" tem desafio de manter crianças atentas no cinema

Chega hoje aos cinemas o primeiro filme da "Patrulha Canina", desenho que é sucesso entre o público mirim. "Patrulha Canina: Super Filhotes" estreia com uma história que já passou por outros países e será testada agora no Brasil, onde - segundo a Nickelodeon - 76% das crianças de 0 a 6 anos conhecem a série, que é exibida também na Nick Jr. e TV Cultura e também está disponível na Netflix, Noggin e YouTube.

Com duração de 44 minutos, tempo equivalente a dois episódios tradicionais, o desafio de transformar o desenho em filme é de prender a atenção de crianças tão pequenas por tanto tempo na sala de cinema. Isso porque, além do filme, o conteúdo chega com outros dois episódios inéditos de cerca de 20 minutos de Resgate Extremo com a turma de Ryder, Marshall, Chase, Skye, Rubble, Rocky e Zuma.

Para facilitar a vida dos pais e interagir com as crianças que muitas vezes estão tendo sua primeira experiência em um cinema, foram escalados dois convidados especiais. Os atores Lorena Queiroz, famosa pela novela "Carinha de Anjo", e Pedro Miranda, ex-participante do "The Voice Kids", conversam e fazem desafios para as crianças entre uma história e outra.

Na primeira delas, a mais longa, os cachorrinhos ganham superpoderes quando tocam um meteoro que atingiu a Baía da Aventura. Ao mesmo tempo em que os filhotes se divertem com suas novas habilidades, eles terão de usá-las para conter uma situação de perigo na cidade.

Os outros dois episódios, também inéditos, mostram os filhotes resgatando um monstro do pântano e protegendo a cidade de mais um perigo. No total, contando as interações de Lorena Queiroz e Pedro Miranda, a experiência infantil no cinema soma quase uma hora e meia (85 minutos).

O UOL acompanhou uma sessão para convidados com várias crianças. O resultado é que mães e pais com filhos de até 3 anos tiveram um trabalho extra para prender a atenção dos pequenos durante a sessão completa. Afinal, a sala escura é uma experiência completamente nova para aqueles que estão acostumados com as telinhas da TV, tablet e dos celulares.

Após uma voltinha no corredor ou uma rápida ida ao banheiro, os pequenos voltavam a se interessar pelas aventuras da trupe de filhotes, que talvez funcionasse melhor se estivesse limitada ao conteúdo inicial de 44 minutos. Os dois episódios extras, porém, colaboram para que a experiência no cinema seja mais próxima a de um filme comum e faça valer o ingresso.

No final de "Patrulha Canina: Super Filhotes", um quiz comandado por Lorena Queiroz e Pedro Miranda prova que, apesar de possíveis distrações ao longo da sessão, as crianças realmente estavam atentas. Em um estúdio, os atores mirins comentam a história e desafiam as crianças a responderem algumas perguntas. O silêncio do cinema é quebrado pela interação.

"Desde pequenininha eu sempre assisti com o meu irmão mais novo. Fiquei muito feliz quando eles me convidaram. Adorei, foi uma experiência incrível", comenta a atriz de 8 anos, que reencontrou o colega de "Carinha de Anjo" para as gravações em São Paulo.

Um pouco mais velho que Lorena, Pedro Miranda diz que conheceu o desenho através das primas de 1 e 3 anos. "Elas só assistem esse desenho, são muito fãs. Quando eu soube que ia fazer fiquei muito feliz por ganhar um público de crianças menores. E está muito legal o filme, muito lindo", comenta o ator e cantor de 12 anos.

###

From Cultura:

'Patrulha Canina: Super Filhotes' é opção de programa para crianças no fim de semana

Inserções de atores mirins promovem interação com plateia; filme estreou na última quinta-feira, 5

Conhecido do público infantil, o desenho Patrulha Canina, da Nickelodeon, chegou aos cinemas na quinta-feira, 6, em pacote que inclui um longa-metragem, dois episódios inéditos e inserções interativas comandadas por atores mirins.

Produzido em parceria com a Paris Filmes, o longa Patrulha Canina – Super Filhotes conta a história de Chase, Rocky, Skye, Rubble, Everest, Marshall e Zuma, sete cães que ganham superpoderes ao presenciar a queda de um meteoro na Baía da Aventura. Juntos, precisam impedir Harold, sobrinho do prefeito Humdinger, que pretende roubar o meteoro e conceder poderes ao tio.

Na disputa, Chase é capaz de correr super-rápido, Rocky cria ferramentas de energia, Skye pode voar, Rubble ganha superforça, Everest tem poder de congelar coisas, Marshal pode controlar o calor e Zuma a água. Mas Harold é capaz de construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente. O filme de animação é dirigido por Charles E. Bastien (O Ônibus Mágico,Heróis em Resgate e Sorriso Metálico).

Antes do filme, a atriz mirim Lorena Queiroz (Carinha de Anjo) e o ex- The Voice Kids Pedro Miranda interagem com o público infantil. Na primeira inserção, brincam com a queda do meteoro e fazem perguntas à plateia. Na segunda, incentivam crianças e pais a cantarolarem a música-tema do desenho – com ajuda da letra, como em um karaokê. No fim, fazem um quiz interativo com quatro perguntas sobre o filme.

Inéditos. Dois novos episódios são exibidos após o filme. No primeiro, os cãezinhos são acionados para salvar a prefeita Goodway e seus sobrinhos, que se assustaram com um monstro do pântano e foram parar em região com areia movediça. No segundo, um observatório chega à cidade e é roubado pelo prefeito Humdinger e sua gangue de gatinhos.

Fenômeno. Patrulha Canina é voltado ao público pré-escolar e transmitido todos os dias nos canais Nickelodeon, Nick Jr. e na TV Cultura. De acordo com dados da Viacom, dona dos canais da Nickelodeon, Patrulha Canina é o programa mais visto no Nick Jr. e o conteúdo com maior número de streamings no NET Now, serviço de vídeo on demand da NET.

###

From Reserva Cinéfila:

Patrulha Canina: Super Filhotes | Filme estreia nesta quinta
By Lucien Gilbert 3 dias ago
Patrulha Canina: Super Filhotes estreou hoje nos cinemas brasileiros em 435 salas de 385 cinemas. Na nova aventura que é sucesso infantil na Nickelodeon, os filhotes ganham poderes especiais e tem, mais uma vez, de salvar o dia.

A princípio, para ajudar a divulgar o longa, a Paris Filmes convidou dois atores mirins. São a atriz Lorena Queiroz (de Carinha de Anjo) e o cantor Pedro Miranda (do The Voice Kids). Juntos, ambos participam de uma ação especial. Com inserções especiais durante a exibição do filme, a dupla interage com os espectadores e apresenta um quiz interativo.

Veja também: Patrulha Canina: Super Filhotes | Lorena Queiróz se une a Pedro Miranda em ação para o filme

Filme continua a história da animação
O filme é uma animação que acompanha a história de sete cãezinhos que cuidam de Baía da Aventura. Assim sendo, após um plano fracassado do prefeito Humdinger, um meteoro cai na cidade. Como resultado, os filhotes ganham super-poderes. Entretanto, o sobrinho do mandatário do lugar, Harold, também desenvolve habilidades especiais. Agora, os filhotes devem impedir Humdinger de chegar à energia do meteoro e obter poderes para si próprio.

Confira a sinopse completa e o trailer:

Quando um meteoro cai sobre a terra, os cãezinhos mais adorados da TV embarcam numa inédita aventura, que chega aos cinemas de todo país dia 6 de junho. Em “Patrulha Canina: Super Filhotes” (Paw Patrol Mighty Pups) os famosos personagens do universo infantil ganham superpoderes e embarcam numa história colorida, repleta de fantasia e mistérios. Baseado na popular série de TV, o filme de animação dirigido por Charles E. Bastien reúne Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubble e Zuma que presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura e uma misteriosa luz faz com que eles ganhem incríveis superpoderes.

Por fim, Patrulha Canina: Super Filhotes tem direção de Charles E. Bastien. O longa está em exibição nos cinemas.

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Partners with Festcolor to Launch Nickelodeon Slime Party Ware Line!

Thursday, April 18, 2019.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nick Jr. Brazil, Nickelodeon Preschool and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.