Sunday, February 24, 2019

Nickelodeon Brazil Highlights | Week 9

Official Nickelodeon Brazil (Brasil) press release via EP GRUPO:

Nickelodeon anuncia programação semanal


O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC8 (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD).

DESTAQUE DA SEMANA

Noobees
Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, 25 de fevereiro até 01 de março, às 19h.


A série conta a história de Silvia, uma menina que nunca se interessou por videogames, mas para ajudar seu irmão a realizar um sonho, ela se torna uma gamer profissional. Juntos, eles criam o time ‘Noobees’ para competir pelo título da Professional Videogame League. Agora Silvia terá que aprender a jogar enquanto compete com David, o jogador mais aclamado da região, e por quem ela vai se apaixonar ao longo do tempo. O que ninguém sabe é que algo vai acontecer com Silvia e ela ganhará poderes incríveis que lhe permitirão controlar o modo como ela joga. Será épico!

Gravada na Colômbia e com exibição em toda a América Latina, ‘Noobees’ conta com atores de diversas nacionalidades, incluindo a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação, Teca na TV e Ti Ti Ti) que interpretará Laura, a melhor amiga da protagonista e dubla a si própria na versão exibida no Brasil.

NOVOS EPISÓDIOS

Top Wing
Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, 25 de fevereiro a 01 de março, sempre às 9h.

A animação conta a história de Swift, Penny, Rod e Brody – quatro pássaros de resgate que estão em fase de treinamento para ganhar asas na Academia Top Wing. Com a ajuda do professor Speedy e de exclusivos veículos superturbinados e ferramentas de alta tecnologia, eles recebem diferentes missões para aprimorar suas habilidades e oferecer ajuda a comunidade, enquanto aprendem grandes lições ao longo do caminho.

Butterbean’s Cafe
Episódio inédito: domingo, 03 de março, às 19h30.


A série conta a história da fada Butterbean, que administra o café de seu bairro com suas amigas. Servindo lanches saudáveis e doces para os moradores de sua comunidade de Puddlebrook, ela vive grandes aventuras.

NICKCINE

Os Padrinhos Mágicos No Paraíso
Exibição: sábado, 02 de março, a partir das 15h.

Timmy Turner e seus padrinhos mágicos vão de férias para o Havaí. Porém, a magia da fada Mundo está ameaçada e Timmy precisa enfrentar os terríveis vilões Vicky, Foop e Crocker.

ESPECIAIS DA SEMANA

Minimaratona The Loud House
Exibição: sábado, 02 de março, a partir das 15h.

Confira 9 episódios de The Thundermans, em sequência.

Especial de Domingo
Exibição: domingo, 03 de março, a partir das 18h.

Confira de Os Padrinhos Mágicos, Henry Danger, As Aventuras de Kid Danger e O Despertar das Tartarugas Ninja.

Fontes: Viacom Brasil [...]

###

Mais: http://mundonick.uol.com.br

Mais Nick: Nickelodeon Latin America and Nickelodeon Brazil to Premiere 'Club 57' on Monday 6th May 2019!

Additional sources: Google Translate, whatweekisit.com.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and Noobees News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.