Friday, March 01, 2019

Nickelodeon Brazil Launches 'Slime é Nick Experience' and 'Laboratório Slime' Shopping Centre Activations

Nickelodeon Brazil (Brasil) has partnered with Brazilian shopping centre chain Iguatemi to launch a brand-new and unique retail activation inspired by Nickelodeon's iconic slime!


Update (1/3) - The Arena Slime é Nick Experience will be at Shopping Iguatemi Brasília until Wednesday 6th March 2019!:

Data: Até 06/03.
Horário: 2ª a 6ª e domingos das 14h às 20h. Sábados das 12h às 20h.
Endereço: Shopping Iguatemi Brasília - SHIN CA 4 - Lago Norte - Brasília - DF.

Designed by creative agency Outra Praia, the space, entitled "Slime é Nick Experience", features a circuit divided into five slime-themed zones - the ‘Elásticos Slime’ obstacle course, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’ ('Slime Pool'), ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’ - each providing children of all ages lots of fun and interactive activities. Kids are also invited to make their very own slime in a unique and playful way, and take their photos at the bespoke Cachoeira de Slime (Slime Waterfall), located nearby outside the circuit.

The "Slime é Nick Experience" will make its debut at the Iguatemi Florianópolis shopping centre on Friday 11th January 2019, where kids can take part in the slime-themed activities weekdays between 2pm-8pm and Saturdays between 12pm-8pm. The "Slime é Nick Experience" is free to attend and take part in, and will be visiting Iguatemi Florianópolis until Sunday 3rd February 2019.

Update (18/1) - To celebrate the school holidays, Nickelodeon Brazil (Brasil) has also partnered with interactive activations specialist 2a1 Cenografia to launch a second slime-themed activation at the Shopping D shopping mall in São Paulo!

Launched on Thursday 17th January 2019, fans of Nickelodeon's famous green slime can visit the Nickelodeon Slime Lab (Laboratório Slime) at Shopping D to take part in lots of slime-themed games and activities everyday until Thursday 14th February 2019! See below for full details!



From Promoview:

Iguatemi é o primeiro a receber o “Slime é Nick Experience”

Inédito no país, circuito é inspirado no famoso slime da Nickelodeon e promete muita diversão a partir do dia 11 de janeiro.

Entre os dias 11 de janeiro e 03 de fevereiro, o Shopping Iguatemi, de Florianópolis, recebe a primeira edição do “Slime é Nick Experience” no Brasil.

O espaço, cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas, é dividido em um circuito com cinco módulos que foi realizado para receber crianças de qualquer idade.

Alinhada com a febre que atingiu a criançada, a Nickelodeon, como criadora da “meleca verde”, convida os pequenos a produzirem seu próprio slime de forma única.

Criado pela agência Outra Praia, o circuito é formado por 5 etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’, ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’.

Além de garantir diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos na ‘Cachoeira de Slime’ que se encontra na parte externa de todo o circuito.

Localizada no piso L1, as crianças irão se divertir em uma área temática que traz ao shopping uma das experiências mais divertidas da Nick.

De acordo com a gerente de Marketing do Iguatemi, Carolina Pajaro - “O slime é um verdadeiro fenômeno entre as crianças. É uma honra para o Iguatemi ser o primeiro shopping do Brasil a receber a atração, que promete ser um sucesso nas férias da garotada.”

###

Also, from AcontecendoAqui:

Iguatemi é o primeiro shopping do Brasil a receber o circuito “Slime é Nick Experience”

Inédito no país, circuito é inspirado no famoso slime da Nickelodeon e promete muita diversão a partir do dia 11 de janeiro

Entre os dias 11 de janeiro e 03 de fevereiro, o shopping Iguatemi, de Florianópolis, recebe a primeira edição do “Slime é Nick Experience” no Brasil. O espaço, cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas, é dividido em um circuito com cinco módulos que foi realizado para receber crianças de qualquer idade.

Alinhada com a febre que atingiu a criançada, a Nickelodeon, como criadora da “meleca verde”, convida os pequenos a produzirem seu próprio slime de forma única. Criado pela agência Outra Praia, o circuito é formado por 5 etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’, ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’

Além de garantir diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos na ‘Cachoeira de Slime’ que se encontra na parte externa de todo o circuito. Localizada no piso L1, as crianças irão se divertir em uma área temática que traz ao shopping uma das experiências mais divertidas da Nick.

De acordo com a Gerente de Marketing do Iguatemi, Carolina Pajaro - “O slime é um verdadeiro fenômeno entre as crianças. É uma honra para o Iguatemi ser o primeiro shopping do Brasil a receber a atração, que promete ser um sucesso nas férias da garotada”.

Serviço

Slime é Nick Experience
Data: de 11 de janeiro a 03 de fevereiro
Horário: 2ª a 6ª e domingos das 14h às 20h. Sábados das 12h às 20h.
Local: Shopping Iguatemi - Av. Me. Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis
Entrada gratuita
Espaço para crianças de todas as idades

###

From São Paulo para crianças:

Grátis nas férias! Laboratório Slime da Nickelodeon leva oficinas, games e circuito de brincadeiras ao Shopping D
17/11 a 14/02Publicado em 18/01/19
Férias com slime, infláveis, games e muitas brincadeiras é o que a criançada vai encontrar no Laboratório Slime da Nicklodeon que fica no Shopping D até o dia 14 de fevereiro, com funcionamento diário, das 13h às 20h. A atração inédita convida a criançada a brincar com a slime em diferentes situações.

O passeio é para crianças com até 12 anos (limitado à altura de 1,50 metro), mas menores de 3 anos podem brincar apenas se acompanhadas de adulto responsável. E o melhor de tudo: é grátis!

O espaço é repleto de cores e estruturas que instigam qualquer criança fã de aventura. Para começar, a garotada participa de um jogo de videogame, onde o objetivo é caçar slime em um mundo digital aberto. Em seguida, as crianças testam o equilíbrio e a coordenação motora no Mega Inflável. O desafio é andar e ficar em pé nesta estrutura que imita a densidade do slime.

Para finalizar, é claro que não poderia faltar uma oficina de slimes. Nesta seção, os pequenos usam a criatividade para desenvolverem suas próprias melecas das maneiras mais diferentes possíveis. Uma piscina de bolinhas é a atração para as crianças menores que quiserem participar.

As sessões de brincadeiras duram 20 minutos cada e têm capacidade para 20 crianças por vez. A cada 30 minutos acontecem novas atividades. O espaço está instalado na praça de eventos do piso térreo. O Laboratório Slime foi desenvolvido em parceria com a Nickelodeon e idealizado pela 2a1 Cenografia.

O shopping ainda conta com outras atrações para a criançada que está de férias, como o Magic Games, a Adventure Tower e a Fazendinha.

Passeio: Laboratório Slime da Nickelodeon
Recomendado: de 0 a 12 anos
Quando: de 17/11 a 14/02
Horários: de segunda a domingo, das 13h às 20h - duração: sessões de 20 minutos
Preços: Gratuito
Onde: Shopping D – Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé - São Paulo
[como chegar]
Informações: (11) 4506-6000
ter.li/ShoppingD

###

Also, from Terra:

Nickelodeon Slime, parque temático inspirado na gosma mais famosa do mundo chega ao Shopping D

Atração inédita em São Paulo fica aberta ao público até o dia 14 de fevereiro

Agosma mais famosa do mundo, que é febre entre a criançada vai invadir o Shopping D. Até o dia 14 de fevereiro, crianças de 3 a 12 anos podem colocar toda a criatividade à prova no Nickelodeon Slime, um espaço cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas.

Idealizado pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em cenários interativos para shoppings centers e parques temáticos, a arena é dividida num circuito que proporciona às crianças experiências únicas para criarem seus próprios slimes.


powered by Rubicon Project

Para começar a diversão, os pequenos são inseridos num divertido jogo de videogame, onde o objetivo é caçar slime em um mundo digital aberto. Em seguida, as crianças testam o equilíbrio e a coordenação motora no Mega Inflável. O desafio é andar e ficar em pé nesta estrutura que imita a densidade do slime.

Para finalizar, é claro que não poderia faltar uma oficina de slimes. Nesta seção, os pequenos usam a criatividade para desenvolverem seus próprios slimes das maneiras mais diferentes possíveis.

"Com a idealização e a montagem desta arena conseguimos demonstrar que estamos alinhados com o mercado infantojuvenil. A 2a1 é uma empresa versátil, que consegue adaptar qualquer projeto para os seus clientes. Nosso objetivo é trazer os mais variados temas de forma lúdica para as crianças", afirma Caio Paulino, diretor de Marketing da 2a1 Cenografia.

Sobre a 2 a 1
Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A 2a1 integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.

Website: http://www.2a1.com.br

###

Also, from Jornal Dia Dia:

SHOPPING D RECEBE O INÉDITO “LABORATÓRIO SLIME” PARA DIVERTIR AS FAMÍLIAS NAS FÉRIAS ESCOLARES

Grátis, evento em parceria com a Nickelodeon oferece desafios e grandes emoções

O período de férias escolares no Shopping D promete ser de muita diversão. Entre 17/1 e 14/2, o complexo de compras e lazer na zona norte de São Paulo oferece às famílias uma grande novidade: o inédito “Laboratório Slime”.

Exclusivo e desenvolvido em parceria com a Nickelodeon, o espaço tem entrada gratuita e reúne diversas atividades com projeções, infláveis e games, como o Slime Rancher. É a oportunidade de o público infantil mostrar toda a sua habilidade, brincando com o slime em diferentes situações.

Trata-se de um verdadeiro festival de criatividade, em meio a um ambiente envolvente, repleto de cores e estruturas que instigam qualquer criança fã de aventura.

Enquanto os menores “mergulham” na piscina de bolinhas, os mais ousados podem percorrer um inflável com a sensação de estar correndo sobre uma pista de slime, sem o risco de se sujar.

Instalada na praça de eventos do piso térreo, o espaço funciona de segunda a domingo, das 13 às 20 horas. É aberto a crianças de 3 a 12 anos de idade, com sessões de 20 minutos cada e capacidade para 20 crianças por vez.

MAIS OPÇÕES – Além do “Laboratório Slime”, os clientes encontram várias outras alternativas de lazer com custo de bilheteria. Entre os destaques está o “Magic Games” (piso térreo), em que é possível curtir a emoção de escalar a “Adventure Tower”, conjunto de torres com 10 metros de altura, interligados por longas passarelas, pelas quais o visitante se diverte enquanto cumpre um desafiador percurso, onde se encontram tobogã e vários escorregadores.

Próximo à portaria 1, também no térreo, uma charmosa “Fazendinha” faz o encanto da criançada. No piso 2, a diversão fica por conta do “Air Soft”, da loja Viper, em que clientes podem simular situações de combate com tiros de bolinha de plástico. E ainda os imperdíveis filmes em exibição na Cinemark, um dos complexos de cinema mais modernos de São Paulo.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

https://twitter.com/shopping_d

www.youtube.com/user/ShoppingDSP

###

From OCP News:

Iguatemi realiza encontrinho com youtuber Tio Lucas em Florianópolis


É a primeira edição do Slime é Nick Experience no Brasil | Foto Divulgação

No evento Slime é Nick Experience, que convida os pequenos a produzirem seu próprio slime de forma única, as crianças poderão tiradr fotos com o youtuber Tio Lucas, famoso na rede social por ensinar a criar slimes criativos e divertidos - ao todo, seus vídeos têm mais de 79,6 milhões de visualizações.

A ação será nesta sexta-feira (18), das 14h às 16h. Para garantir a foto com o youtuber, é preciso retirar senha antecipadamente junto à atração, que fica no Piso L1 do shopping. Serão distribuídas 200 senhas a partir das 10h de sexta-feira.

É a primeira edição do Slime é Nick Experience no Brasil e já é um sucesso - só no primeiro dia da abertura, 11 de janeiro, mais de 2 mil pessoas passaram pelo evento.

O espaço criado pela Nickelodeon, cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas, é dividido em um circuito com cinco módulos que foi realizado para receber crianças de 5 a 13 anos - ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’, ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’.

As crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no ‘Tubo de Slime’ que se encontra na parte externa de todo o circuito. A entrada é gratuita e o evento fica aberto até o dia 3 de fevereiro.

“Slime é uma verdadeira febre entre as crianças. Na inauguração, recebemos a influenciadora teen Sofia Furlani, que tirou fotos com centenas de fãs. Esperamos repetir o sucesso na ação com o Tio Lucas, que é um fenômeno na web”, comenta a gerente de marketing do Iguatemi Carolina Pajaro.


Serviço

Encontrinho com Tio Lucas

Data: 18 de janeiro
Horário: das 14h às 16h, com distribuição de senhas a partir das 10h
Local: Piso L1 do Shopping Iguatemi - Av. Me. Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis
Entrada gratuita

Slime é Nick Experience

Data: Até 03 de fevereiro
Horário: 2ª a 6ª e domingos das 14h às 20h. Sábados das 12h às 20h.
Local: Piso L1 do Shopping Iguatemi - Av. Me. Benvenuta, 687 - Santa Mônica, Florianópolis
Entrada gratuita

###

From Promoview:

Outra Praia comanda o Circuito “Slime é Nick Experience”

Projeto da agência de live marketing leva a nova mania às crianças de todo o Brasil.


O Circuito “Slime é Nick Experience”, desenvolvido pela boutique de criatividade Outra Praia para os Meus Prêmios Nick 2018, faz tanto sucesso com a criançada que, desde o início deste ano, não parou de rodar o Brasil.

Esse projeto foi desenvolvido pelo segundo ano consecutivo pela agência para a Viacom, e, ao juntar brincadeira e a meleca grudenta e colorida, está encantando os brasileirinhos.

A “Arena Slime é Nick Experience” é a primeira ação do tipo montada no Brasil. O espaço, cheio de atividades divertidas, lúdicas e interativas, é dividido em um circuito de módulos, adaptados para receber crianças de qualquer idade.


O percurso tem cinco quatro etapas: ‘Elásticos Slime’, ‘LED Slime’, ‘Piscina de Slime’ e ‘Slime Lab’ e ‘Piscina de Bolinhas’.

Segundo Dilma Souza Campos, CEO da Outra Praia, é uma grande satisfação ver a criançada de todo País se divertindo com o projeto concebido pela equipe da empresa. “Procuramos sempre inovar, e esse sucesso demonstra que estamos no caminho certo.”, afirma.

“Arena Slime é Nick Experience” deve circular pelo Brasil todo até o final de 2019. O Shopping Iguatemi Florianópolis foi o primeiro a presentear seus clientes mirins com essa opção de lazer.

Nesta semana inaugurou em Brasília. Não deixem de levar as crianças para esta experiência incrível.

Serviço:

Data: Até 06/03.
Horário: 2ª a 6ª e domingos das 14h às 20h. Sábados das 12h às 20h.
Endereço: Shopping Iguatemi Brasília - SHIN CA 4 - Lago Norte - Brasília - DF.

Fonte: Redação.

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil to Premiere 'Noobees' on Monday 4th February 2019; Announces Immersive 'Noobees' Truck!

Additional sources: Google Translate, Google.co.uk, Wikipedia.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and Nickelodeon Slime News and Highlights!

No comments: