Wednesday, September 30, 2020

October 2020 on Noggin Brazil: Top Wing | Tinpo | PAW Patrol | Halloween + More

This October, Noggin, the learning subscription service for pre-schoolers from Nickelodeon's preschool brand Nick Jr., will be treating subscribers to the all new show Top Wing as well brand new episodes Tinpo and PAW Patrol: Ultimate Rescue, plus a spooktacular Halloween season feature spooky specials of fan-favourite Noggin shows, including: Paw Patrol, Kiva Can Do, Becca's Bunch and Dora and Friends: Into The City!



Novidades no Noggin: veja o que chega ao catálogo em outubro de 2020

Plataforma da Nickelodeon lançada em 2015, o Noggin anunciou quais são as novidades para o mês de outubro, disponíveis aos assinantes. O serviço de streaming tem o foco voltado ao público infantil.

Os destaques para o décimo mês de 2020 são a estreia de Top Wing, novos episódios de Tinpo e o especial Patrulha Canina: Resgate Supremo. Ainda haverá uma sessão exclusiva no especial Halloween, com episódios temáticos de animações.

O Noggin conta com jogos, vídeos, músicas e desenhos do canal Nick Jr. O conteúdo é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento de crianças com conteúdos educacionais.

A plataforma pode ser baixada para Android e iOS, por operadoras a cabo, internet e celular. Vale lembrar que ela também foi inserida nos canais da Apple TV e Amazon Prime Video. Confira os destaques:

Top Wing

“Melhores amigos e cadetes em treinamento Swift, Penny, Rod e Brody se reúnem na Top Wing Academy, onde aprendem o que é preciso para ganhar suas asas e se tornarem pássaros de resgate na Ilha Big Swirl. Os quatro amigos são acompanhados por seu mentor Speedy, que ajuda os cadetes em suas diferentes missões. Top Wing reforça a importância do trabalho em equipe e a habilidade de resolver problemas com sucesso.”

Tinpo

“Tinpo e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído! Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.”

Patrulha Canina: Resgate Supremo

“Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças em idade pré-escolar. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder e que atuam em conjunto para proteger a comunidade.

Patrulha Canina: Resgate Supremo vai contar com 5 episódios especiais, incluindo Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam o Monstro do Filme, Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam um Monstro do Pântano, Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam um Observatório de Estrelas Fujão, Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam os Escaladores de Montanhas e Resgate Supremo: Os Filhotes Salvam a Cerimônia de Abertura.”

Sessão Exclusiva – Halloween

Patrulha Canina
Kiva Can Do
Becca E Sua Turma
Dora E Seus Amigos, Na Cidade

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Announces 'Meus Prêmios Nick 2020' Winners!

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nick Jr. Brazil, Nickelodeon Preschool and Noggin News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.