Friday, September 27, 2019

Nickelodeon Brazil Brings the 'Slime é Nick Experience' Retail Activation to Galleria Shopping

Nickelodeon Brazil's (Brasil) hit “Slime é Nick Experience” retail activation, inspired by Nickelodeon's iconic slime, will be at the Galleria Shopping center in Campinas between Friday 27th September - Sunday 20th October 2019! From campinas.com.br:

Para crianças: “Slime é Nick Experience” chega ao Galleria Shopping


O Galleria Shopping, em Campinas, traz mais diversão para a garotada no evento “Slime é Nick Experience”, que será realizado entre os dias 27 de setembro a 20 de outubro, das 14h às 20h. As crianças poderão se divertir e exercitar a imaginação com a brincadeira que é febre do momento. A atração está montada no Espaço de Eventos, no segundo piso, e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas por ordem de chegada.

O espaço criado pela Nickelodeon é repleto de atividades divertidas, lúdicas e interativas, dividido em um circuito com quatro módulos, que foi idealizado para receber crianças de 5 a 13 anos de idade. A Nick, como criadora da “meleca verde”, convida a meninada a personalizar o próprio slime. Desenvolvido pela agência Outra Praia, o circuito é formado por quatro etapas: “Elásticos Slime”, “LED Slime”, “Piscina de Slime”, “Slime Lab” e “Piscina de Bolinhas”.

Uma das grandes atrações da experiência é a “Piscina de Slime”, onde a criançada poderá ter o primeiro contato com o Slime Nickelodeon Original. Ao final, no “Slime Lab”, todos os pequenos ganharão uma amostra do Slime Nickelodeon para personalizá-lo e levá-lo como recordação dessa inesquecível (e gosmenta) experiência.


Além de garantir muita diversão do início ao fim da maratona de brincadeiras, as crianças também poderão aproveitar para tirar fotos no “Tubo de Slime” que se encontra na parte externa do circuito e em uma incrível “Piscina de Bolinhas”.

Confira as atrações:

Elásticos Slime

Nessa etapa, as crianças entram em um espaço cheio de elásticos verdes posicionados como se fosse um labirinto. O objetivo é conseguir alcançar a saída para conhecer o segundo ambiente.

Led Slime

Uma sala cheia de LED verde irá simular o slime escorrendo nas paredes. Através de espelhos, a sensação visual é de que as crianças estão rodeadas de “meleca verde”.

Piscina de Slime

Esta etapa conta com uma piscina de Slime Nickelodeon Original onde as crianças podem colocar a mão, puxar e fazer fotos divertidas.

Slime Lab

Neste ambiente, as crianças podem criar e personalizar (com glitter, lantejoulas e MUITO MAIS) seus próprios potinhos de Slime Nickelodeon Original.

Piscina de Bolinhas

Para crianças de 3 a 13 anos de idade, essa atividade, localizada na parte externa do circuito e com entrada independente, garante diversão e mais um momento de descontração após as brincadeiras com slime.

Serviço:

“Slime é Nick Experience”

Faixa Etária: de 5 a 13 anos (é necessário apresentar documento da criança)

Regulamento: no local do evento ou no site

Horário: das 14h às 20h, todos os dias
Recomendado para: Infantil
Preço: Gratuito

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Announces the BobBox, a New Activation to Celebrate the 20th Anniversary of 'SpongeBob SquarePants'!

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Slime and Nick Brazil News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.