Saturday, October 19, 2019

Nickelodeon Brazil Announces Meus Prêmios Nick 2019 Winners

Nickelodeon Brazil (Brasil) has announced the finalists of Meus Prêmios Nick 2019, Nickelodeon's Brasil's 20th annual local version of the Nickelodeon Kids' Choice Awards!


Update (27/9) - Nickelodeon Brasil has announced the exciting news that Melim will be performing at Meus Prêmios Nick 2019, taping on Wednesday 16th October 2019 and airing on Saturday 19th October 2019 at 19:00!

Update (10/10) - Nickelodeon Brasil has announced that actor, singer and YouTuber João Guilherme (Nick Master Slime) will be the host of Meus Prêmios Nick 2019!

Update (14/10) - Now United are set to perform at Meus Prêmios Nick 2019!

Update (17/10) - Nickelodeon Brasil has announced the winners Meus Prêmios Nick 2019! A full list of MPN 2019 winners can be found below!

MPN 2019 will be directed by Fernando Taliba (ESPN Bola de Prata).

Meus Prêmios Nick is Brazil's largest children's and teen awards, and celebrates kids’ favourites from the worlds of entertainment, music, sports and more! Like previous years, Meus Prêmios Nick 2019 will feature lots of musical performances, irreverence, orange blimps, jokes, social responsibility and, of course, slime!

Over the past month, NickHeads in Brazil have been voting for their favourites to become finalists in each category, with the top four (out of eight) most voted for nominees in each of the 20 voting categories going onto the final stage of voting.

To celebrate the 20th annual MPN, this year's awards will include three new categories celebrating the best of the best over the last 20 years.

In "Melhores Apresentadores (20 anos)", kids can vote for their favourite Meus Prêmios Nick presenter: Lucas Silveira (2010), Di Ferrero (2010), Rodrigo Faro (2012), Sabrina Sato(2014), Fabio Porchat (2015), Christian Figueiredo (2016), Larissa Manoela (2017) and Maisa (2018).

In the "Melhor Show (20 anos)" category, fans can vote for their favourite Nickelodeon show from the last 20 years: NXZero (2009), Anitta (2015), Luan Santana (2018), Kally’s Mashup (2018), Big Time Rush (2012), Drake Bell (2010) and Ludmilla (2016).

Meus Prêmios Nick wouldn't be Meus Prêmios Nick without slime! Fans can vote for their favourite slimy moment from the past 20 years in the "Slime Épico" category: Isa TKM (2009), Di Ferrero e Lucas Silveira (2010), Spencer – iCarly (2013), MariMoon e Larissa Manoela (2013), Fábio Porchat (2014), Eduardo Sterblitch (2014), Felipe Castanhari (2017) eMaisa, Matheus and Kauan (2018).


Kids across Brazil can now vote for who they want to see win a coveted Nickelodeon Orange Blimp Award in the second round of voting online at meuspremiosnick.com.br, on Instagram (using the dedicated posts) and on Twitter using the hashtags below. Fans can vote as many times as they wish to support their favourites from the worlds of entertainment, music, sports and more!

To vote on Twitter:

Each voting Tweet must feature both the unique hashtag and #MPN in it for the vote to be counted:

#Nominee + #MPN

For example, if you want to see The Loud House win the blimp for Desenho Animado Favorito, your Tweet should look similar to:

#MPN #LoudHouse

* If you use more than one voting hashtag in the same tweet, response or comment, each hashtag will be counted as one vote.

* You can use emojis in your Tweets

* Each retweet counts as one vote!

To vote on Instagram:

Fans should look out for the voting category posts on Nickelodeon's Instagram page, @nickelodeonbr.

When they see the category they want to vote in, fans can reply to the post use the following formula to cast their votes:

#Nominee + #MPN

Nickelodeon will reveal the winners of Meus Prêmios Nick 2019 at a star and slime-studded ceremony later this year.

Below are the nominees for Meus Prêmios Nick 2019 - remember, only YOU have the last word about who wins a orange blimp award!

And the winners of Meus Prêmios Nick 2019 are...

Artista de TV Feminina
Female TV Artist

Maisa (Programa da Maisa) – #Maisa
Marina Ruy Barbosa (O Sétimo Guardião) – #MarinaRuyBarbosa - WINNER
Maia Reficco (Kally’s Mashup) – #MaiaReficco
Isabela Souza (Bia) – #IsabelaSouza

Artista de TV Masculino
Male TV Artist

João Guilherme (As Aventuras de Poliana) – #JoaoGuilherme - WINNER
André Lamoglia (Juacas) – #AndreLamoglia
Rafael Vitti (Verão 90) – #RafaVitti
Leonardo Cidade (Jezabel) – #LeoCidade

Artista Musical Favorito
Favorite Musical Artist

Luan Santana – #LuanSantana
Anitta – #Anitta - WINNER
Melim – #Melim
Pabllo Vittar – #PablloVittar

Artista Internacional Favorito
Favourite International Artist

Now United – #NowUnited
Ariana Grande – #ArianaGrande
BLACKPINK – #Blackpink
BTS – #BTS - WINNER

Canal de Youtube Favorito
Favorite YouTube Channel

Irmãos Neto – #IrmaosNeto
Rezendeevil – #Rezendeevil
Você Sabia? – #VoceSabia - WINNER
Bibi Tatto – #BibiTatto

Gamer do Ano
Gamer of the Year

TazerCraft – #TazerCraft
Malena – #Malena - WINNER
Flakes Power – #FlakesPower
Haru – #Haru

Fandom do Ano
Fandom of the Year

BTS Army – #Army
Anitters – #Anitters
Luanetes – #Luanetes
Uniters – #Uniters - WINNER

Hit Nacional Favorito
Favourite National Hit

Ouvi dizer – Mellim – #OuviDizer
Brisa – Iza – #Brisa
Juntos – Paula Fernandes e Luan Santana – #Juntos
Facilita – Kevinho – #Facilita - WINNER

Hit Internacional Favorito
Favourite International Hit

Shallow – Lady Gaga e Bradley Cooper – #Shallow
Señorita – Shawn Mendes e Camila Cabello – #Senorita
Boy with Luv – BTS e Halsey – #BoyWithLuv - WINNER
Never Really Over – Katy Perry – #NeverReallyOver

Inspiração do Ano
Inspiration of the Year

Marta – #MartaInspiracao
Luisa Mell – #LuisaMellInspiracao - WINNER
Maisa – #MaisaInspiracao
Whindersson Nunes – #WhinderssonNunesInspiracao

Instagram do Ano
Instagrammer of the Year

Larisssa Manoela – #LarissaManoelaIG
Maisa – #MaisaIG
Lorena Queiroz – #LorenaQueirozIG - WINNER
Luara Fonseca – #LuaraFonsecaIG

Revelação do Ano

Giulia Benite – #GiuliaBenite - WINNER
Sofia S Furlani – #SofiaSFurlani
Vitão – #Vitao
Luluca – #Luluca

Style do Ano

Renato Aragão – #RenatoAragaoStyle - WINNER
Pabllo Vittar – #PablloVittarStyle
Luis Mariz – #LuisMarizStyle
Klara Castanho – #KlaraCastanhoStyle

Desenho Animado Favorito
Favorite Animated Series

Bob Esponja – #BobEsponja - WINNER
Loud House – #LoudHouse
Miraculous: As Aventuras de Ladybug – #Ladybug
O Incrível Mundo de Gumball – #OIncrivelMundoDeGumball

Programa de TV Favorito
Favorite TV Show

The Voice Kids – #TheVoiceKids
MasterChef – #MasterChef
Programa da Maisa – #ProgramaDaMaisa - WINNER
Bia – #Bia

Programa Nick Favorito
Favorite Nickelodeon Show

Kally’s Mashup – #KallysMashupNick - WINNER
Henry Danger – #HenryDangerNick
The Thundermans – #TheThundermansNick
Bob Esponja – #BobEsponjaNick

Filme do Ano
Movie of the Year

Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) – #VingadoresUltimato
O Rei Leão (The Lion King) – #OReiLeao
Turma da Mônica – Laços – #TurmaDaMonicaLacos - WINNER
Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home) – #HomemAranhaLongeDeCasa

Categorias especiais – 20 anos de Meus Prêmios Nick!

Melhor Apresentador (20 Anos)
Best Presenter

Fabio Porchat (2015) – #FabioPorchatApresentador
Maisa (2018) – #MaisaApresentadora
Larissa Manoela (2017) – #LarissaManoelaApresentadora - WINNER
Christian Figueiredo (2016) – #ChristianFigueiredoApresentador

Melhor Show (20 Anos)
Best Show

Anitta (2015) – #AnittaShow - WINNER
Luan Santana (2018) – #LuanSantanaShow
Kally’s Mashup (2018) – #KallysMashupShow
Big Time Rush (2012) – #BigTimeRushShow

Slime Épico (20 Anos)
Epic Slime

Isa TKM (2009) – #IsaTKMSlime - WINNER
Spencer – iCarly (2013) – #SpencerSlime
MariMoon e Larissa Manoela (2013) – #MariMoonLarissaManoelaSlime
Maisa e Matheus E Kauan (2018) – #MaisaMatheusKauanSlime

Who do you want to see nominated for a coveted Nickelodeon Orange Blimp Award? Vote for your MPN 2019 favorites NOW at meuspremiosnick.com.br, on Instagram and on Twitter!

Meus Prêmios Nick 2019 is sponsored by Acrilex, Nickelodeon Slime ice treats by Kibon, L.O.L. Surprise (Candide), A Família Addams, and Samsung Galaxy A80.

From POPline:

BTS, Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana e Maísa entre os finalistas da 20ª edição de “Meus Prêmios Nick”

A Nickelodeon acaba de divulgar a lista dos finalistas da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da TV paga infantil que comemora 20 anos em 2019. O tema deste ano? Festa!

As votações da segunda fase estão abertas e podem ser feitas pelo site (meuspremiosnick.com.br), Twitter e, nesta etapa, também no Instagram (nas publicações sinalizadas), utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

Em breve, serão anunciados os shows que vão rolar no palco do MPN 2019, uma das noites mais aguardadas pela garotada.

Confira abaixo a lista completa das 20 categorias e seus finalistas [acima]

[...]

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2019

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (meuspremiosnick.com.br) e também pelo Twitter e Instagram, da seguinte maneira:

Poste no mesmo tweet/post usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)

No tweet/post você pode escrever o que quiser desde que as hashtags também estejam lá!

Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes no mesmo tweet/post, isso só irá contabilizar um voto!

Retweets também contam como voto!

Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #Club57 #KallysMashup – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Club 57 como “Programa de TV Favorito” e Kally’s Mashup como “Programa da Nick Favorito”, respectivamente.

###

From Febre Teen:

BANDA MELIM CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NOS MEUS PRÊMIOS NICK 2019

Que nós amamos o Meus Prêmios Nick todo mundo já sabe.

E a Nickelodeon acaba de anunciar que a banda Melim irá subir ao palco da 20ª edição para uma apresentação que vai aquecer o coração do público. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon

A banda Melim, é formada pelos irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, a banda soma diversos hits e possui influência de diversos estilos musicais. “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer” e “Dois Corações” são alguns dos sucessos do trio.

Além disso, já fizeram várias parcerias de sucesso como “Um Sinal’” com Ivete Sangalo e “Eu Pra Você”, com Sandy. No ‘Meus Prêmios Nick’ 2019 eles concorrem a ‘Artista Musical Favorito’ e ‘Hit Nacional Favorito’, com a música ‘Ouvi Dizer’.

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

Em breve, serão anunciados os demais shows que vão rolar no palco do MPN 2019, além do apresentador (a) que vai comandar uma das noites mais aguardada.

Clique aqui para votar na premiação.

###

From Capricho:

João Guilherme será o apresentador do Meus Prêmios Nick 2019

O evento acontece dia 16 de outubro, em São Paulo


João Guilherme será o apresentador do Meus Prêmios Nick 2019! (Cleiby Trevisan/Divulgação)

Estamos bem pertinho da 20ª edição do Meus Prêmios Nick 2019 e a gente tem um notícia exclusiva para te ajudar a segurar a expectativa: João Guilherme será o apresentador da premiação!

Já neste ano, João foi convidado pela Nickelodeon para representar o Brasil no Kids’ Choice Awards, em Los Angeles, por isso criou uma relação com a empresa desde março: “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick, acompanho desde pequeno, então eu estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

Ele também comentou que espera que a edição tenha muito slime e seja bem engraçada: “Vou subir no palco e vai ser só alegria, sou uma pessoa muito animada, o que eu acho que é bem a vibe do MPN”. Uau! Vale lembrar que o ator está concorrendo à categoria de Artista de TV Masculino, por seu trabalho em As Aventuras de Poliana.


“Vou subir no palco e vai ser só alegria”, disse João sobre ser o host do MPN 2019. (Cleiby Trevisan/Divulgação)

João ainda confirmou que apresentará uma música de abertura com direito à coreografia e tudo. Estamos curiosas! E ah, tema deste ano será “Festa dos Sonhos” e contará com diversas apresentações legais, como a da banda Melim.

O Meus Prêmios Nick 2018 acontece no dia 16 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Entretanto, a premiação só vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon.

###

From Área VIP:

João Guilherme, filho de Leonardo, conta novidade na web: “Estou muito feliz”

João Guilherme é cantor, ator e agora apresentador! Isso mesmo, apresentador, e a grande novidade foi contada através das suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 10.

Como todos sabemos, João já integrou o elenco de algumas novelas do SBT, como ‘Cúmplices de um resgate’ e atualmente está no ar como o personagem Luca Tuber, na trama infantil ‘As Aventuras de Poliana‘.

Em seu Instagram, João contou aos seus mais de onze milhões de seguidores que será apresentador do ‘Meus Prêmios Nick 2019’. A notícia levou os seus fãs e seguidores à loucura.

Para quem não sabe, o ‘Meus Prêmios Nick’ é o maior prêmio infantil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. O evento ocorrerá no dia 19 de outubro e muitas categorias já podem ser votadas, como ‘Artista de TV Feminina’, ‘Canal de Youtube Favorito’, ‘Revelação do Ano’, entre outros.

O músico publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece a propaganda da atração e na legenda, ele comemorou o fato de ser apresentador: “Estou MUITO FELIZ em anunciar aqui pra vocês que esse ano sou o apresentador da maior festa da @nickelodeonbr o #MPN que honra!”, escreveu ele. A publicação já conta com mais de 16 mil visualizações.

Nos comentários, os seguidores também celebraram com o artista: “VAI SER PERFEEEEITOOOOO!!!!”, “Vou ter que voltar a assistir Nickelodeon”, “AAAAA VAI SER PERFEITO”, “eu estou MUITO FELIZ por você!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Recentemente, João desabafou sobre sua relação com o seu pai, o sertanejo Leonardo. Em entrevista ao jornal carioca Extra, o ator comentou a repercussão e revelou que essa ‘separação’ é algo que o incomoda bastante: “A gente se fala, até mais do que quando eu era criança. Claro que não é com tanta frequência, só que não é algo que me incomoda. Meu post foi em tom de brincadeira, mas também tem as correrias do dia a dia de ambos os lados”, disse ele, que conversou com o periódico nos bastidores do festival Rock in Rio.

Confira a publicação de João contando a novidade:


###

From OFuxico:

JOÃO GUILHERME SERÁ O APRESENTADOR DO MEUS PRÊMIOS NICK

O ator já participou da edição anterior como apresentador convidado

O Meus Prêmios Nick está chegando e a emissora acaba de anunciar que o ator e cantor João Guilherme será o apresentador da 20ª edição do evento.

"Eu gosto muito do Meus Prêmios Nick. Eu sempre acompanhei e já estava esperando participar de alguma maneira. Ano passado eu fui co-apresentador, então quando recebi a notícia que neste ano eu seria apresentador fiquei muito feliz. A premiação é um grande exemplo para os jovens e representa muitas coisas, principalmente pra mim que assisto Nick desde pequeno", afirmou ele. "Estou muito ansioso! Vai ter muita música, muito slime e vários artistas legais que eu admiro."

Os irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, da banda Melim, ainda completam a lista de nomes famosos que farão shows na premiação.

Meus Prêmios Nick vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon.

###

From Máxima:

Filho de Leonardo, João Guilherme será apresentador da maior premiação teen do país: ''Muito ansioso!''

Escalado para ser o próximo apresentador dos 'Meus Prêmios Nick 2019', jovem diz: ''Estou muito ansioso!''

Além de cantor, ator e youtuber, João Guilherme será também apresentador! O filho de Leonardo contou a novidade em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 10, para seus mais de 11 milhões e meio de seguidores.
O jovem que atualmente está participando do elenco da trama infantil ‘As Aventuras de Poliana’, com o personagem Luca Tuber, recebeu a feliz notícia que será o mais novo apresentador do ‘Meus Prêmios Nick 2019’, 20ª edição da premiação que terá como tema principal “Festa dos Sonhos!”.
O evento que será transmitido no dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon, é considerado o maior prêmio infantil da televisão mundial. Dentre as categorias estão o ‘Gamer do Ano’, ‘Canal de Youtube Favorito’, entre outros.

Neste ano, além de apresentador, João Guilherme também está concorrendo a ‘Artista de TV Favorito’, ao lado de André Lamoglia, Rafael Vitti e Leonardo Cidade.
Em entrevista, ele disse: “Eu gosto muito do ‘Meus Prêmios Nick’. Eu sempre acompanhei e já estava esperando participar de alguma maneira. Ano passado eu fui co-host , então quando recebi a notícia que neste ano eu seria host fiquei muito feliz. A premiação é um grande exemplo para os jovens e representa muitas coisas, principalmente pra mim que assisto Nick desde pequeno”, e ainda completou: “Estou muito ansioso! Vai ter muita música, muito slime e vários artistas legais que eu admiro”.
No seu perfil do Instagram, o artista publicou um vídeo feito pela emissora especialmente para a divulgação do novo papel do artista. “Relaxa, relaxa, que eu vou contar! Vem comigo porque esse ano EU vou comandar a maior festa da Nick!”, disse no vídeo. Em legenda, João Guilherme escreveu: “Estou MUITO FELIZ em anunciar aqui pra vocês que esse ano sou o apresentador da maior festa da Nickelodeon BR o #MPN que honra!”.

Quem aí está ansioso?

###

From Capricho:

Confirmado: Now United se apresentará no Meus Prêmios Nick 2019!

A premiação ocorrerá nesta quarta-feira (16/10) em São Paulo

OMG! Se você já estava ansiosa para o Meus Prêmios Nick 2019, premiação que ocorrerá no dia 16 de outubro, agora poderá ficar ainda mais com esta informação exclusiva: Now United está confirmado como uma das apresentações da noite, minha amiga!

Além do show, a banda também participa do evento por estar concorrendo à categoria de Artista Internacional Favorito junto com Ariana Grande, BLACKPINK e BTS. Se você quiser conferir quem mais está na lista dos finalistas, leia esta matéria.

Vale lembrar que a noite também contará com a apresentação da banda Melim, João Guilherme como apresentador e muito slime! Para não perder nada, fique atenta às datas: O Meus Prêmios Nick 2019 acontece no dia 16 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. No entanto, a premiação só irá ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon.

###

Official Nickelodeon Brasil official press release via EP GRUPO:

Nickelodeon fecha patrocínios para 20º ‘Meus Prêmios Nick’

11/10/2019

Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams) são os patrocinadores

A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon

Os clientes SKY (pré e pós-pago), Claro e Vivo terão sinal aberto para Nickelodeon entre 10 e 20 de outubro


Créditos: Divulgação

A Nickelodeon fechou nove cotas de patrocínio para a 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da TV paga infantil que comemora 20 anos em 2019. São eles: Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams).

“Contar com tantas marcas de peso nesta edição especial da premiação nos mostra que estamos no caminho certo. Estamos falando não apenas de música, mas de todos os demais elementos que fazem parte da realidade dos jovens e do que importa para eles”, afirma Ari Martire, Diretor Sênior de Brand Solutions & Ad Sales da Viacom Brasil.

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’ as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

Banda Melim e o elenco da série internacional da Nick, Club 57, são algumas das atrações confirmadas a subir ao palco da premiação, que terá como apresentador o astro teen, João Guilherme.

A premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta.
Os clientes SKY (pré e pós-pago), Claro e Vivo terão sinal aberto para Nickelodeon entre 10 e 20 de outubro.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento RP- Thaisa Abreu e Ana Amaral – [...].

###

From Hashtag Pop:

Nickelodeon confirma apresentação de Now United na 20a edição de Meus Prêmios Nick

O grupo global de música pop, Now United, está confirmado para subir ao palco da 20ª edição dos ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da TV paga infantil que comemora 20 anos em 2019. A premiação vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, só na Nick.Formado por diversos integrantes, cada um de um país, Any Gabrielly ( Brasil ), Bailey May ( Filipinas ), Diarra Sylla ( Senegal ), Heyoon Jeong ( Coreia do Sul ), Hina Yoshihara ( Japão ), Joalin Loukamaa ( Finlândia ), Josh Beauchamp ( Canadá ), Nanjun Wang ( China ), Noah Urrea ( Estados Unidos ), Sabina Hidalgo ( México ), Shivani Paliwal ( Índia ), Sina Deinert ( Alemanha ) e Sofya Plotnikova ( Rússia ) prometem agitar a noite com um show inesquecível.

No ‘Meus Prêmios Nick’ 2019 eles concorrem a ‘Artista Internacional Favorito’ ao lado de Ariana Grande, BLACKPINK e BTS.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse www.meuspremiosnick.com.br/vote/

###

From OFuxico:

NOW UNITED SE APRESENTARÁ NOS PALCOS DO MEUS PRÊMIOS NICK

O grupo global também concore em uma categoria da premiação

O grupo Now United vem fazendo sucesso e é a mais nova atração confirmada para subir ao palco da 20ª edição dos Meus Prêmios Nick, que vai ao ar no próximo dia 19 de outubro.

Formado por 14 integrantes, cada um de um país diferente, o Now United promete agitar a noite da premiação. Além do show, eles concorrem na categoria de Artista Internacional Favorito ao lado de Ariana Grande, Blackpink e BTS.

A representação do Brasil na banda é Any Gabrielly, de 17 anos.

Para celebrar os 20 anos da cerimônia, foram criadas mais três categorias inéditas, sendo elas: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

A transmissão do Meus Prêmios Nick será a partir das 19h, na Nickelodeon.

###

From EntrePOP:

João Guilherme Ávila revela se continua em As Aventuras de Poliana, do SBTPublicado a 2 dias atrás em 17/10/2019Por Ana Paula Marques

A novela As Aventuras de Poliana acabou esticada pelo SBT por mais um ano, mas já sofreu uma importante baixa: Larissa Manoela, que está de saída do SBT, não continuará como a Mirela da trama. Assim, restou a dúvida: será que o par romântico da atriz no folhetim, o ator João Guilherme Ávila, vai continuar na trama como o Luca Tuber?

Em entrevista à Caras durante a entrega do Meus Prêmios Nick 2019, em São Paulo, o filho de Leonardo acalmou os fãs e assegurou sua permanência em As Aventuras de Poliana. O ator ainda foi além e revelou novidades sobre a novela!

SBT lança oficialmente o Teleton 2019 e anuncia novidades

“Não vou sair não! Estou ansioso pela próxima fase de Poliana”, conta.

E segue, apontando como a trama deve se prolongar por mais 12 meses: “Poliana moça! Acho que é uma nova fase com novos personagens e me sinto feliz em fazer parte!”, revelou o ator.

João Guilherme Ávila foi o anfitrião da premiação da Nickelodeon em 2019. “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick, acompanho desde pequeno, então eu estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

[...]

###

From ADNEWS:

Confira os vencedores e os destaques dos Meus Prêmios Nick 2019

Nesta quarta-feira, (16), no Credicard Hall, em São Paulo, a Nickelodeon realizou a 20ª edição dos Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. João Guilherme comandou o palco do evento. O MPN 2019 reuniu mais de cinco mil pessoas na plateia e, no palco, nomes como Maisa, Larissa Manoela, Marcos Mion, Renato Aragão, Marina Ruy Barbosa, além da presença internacional do elenco de Club 57 e Now United. A premiação completa será exibida no dia 19 de novembro, a partir das 19h, somente na Nickelodeon.

Em grande votação popular, fãs elegeram os favoritos da premiação que contou com 20 categorias e dentre elas, três especiais entraram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

A série internacional da Nick, Club 57, fez uma grande estreia na premiação. Além da presença dos protagonistas Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Fefi Oliveira e Martin Barba, eles também fizeram uma incrível apresentação no palco.

Anitta foi a maior vencedora da noite e levou para casa os zeppies de “Artista Musical Favorito” e “Melhor Show”. O apresentador da noite, João Guilherme, venceu a categoria “Artista de TV Masculino” e, por mais um ano consecutivo, Bob Esponja, um dos personagens mais queridos da Nick, ganhou na categoria “Desenho Animado Favorito”, seu décimo prêmio no MPN.

Meus Prêmios Nick 2019 contou com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung e Universal Pictures (A Família Addams). A premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta.

Confira a lista completa:

[...]


###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Partners with Festcolor to Launch Nickelodeon Slime Party Ware Line!

Originally published: Tuesday, September 03, 2019.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Kids' Choice Awards Brazil 2019 News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.