Sunday, June 09, 2019

Nickelodeon Portugal Announces Nick Fest Seixal 2019

Update (9/6) - Nickelodeon Portugal has announced the exciting news that Nick Fest Seixal 2019 was a slime-tastic success, with more than 50,000 visitors attending the two-day festival full of music, entertainment and family fun for all ages! Scroll down for a photo gallery!

Nickelodeon Portugal has announced the very exciting news that Nickelodeon will host Portugal's second "Nick Fest", Nickelodeon's hit family-centric festival at Quinta da Marialva Park in Seixal, Portugal!


Taking place over Friday 31st May 2019 and Saturday 1st June 2019, NickFest 2019 will welcome kids and families for an amazing two days full of music, entertainment and family fun for all ages!

NickFest 2019 will be hosted by Catarina Perez (Nick Chefs) Mafalda Creative, and will feature musical performances from headline acts Fernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa and D.A.M.A.

In addition to musical performances, attendees can also look forward to many activities, including Nickelodeon Reporter casting, a slime pool, minigolf, traditional games, an arts workshop, a photo booth, and inflatables for all ages.

Fans can also meet and greet their favourite Nickelodeon characters, including SpongeBob SquarePants and Patrick Star, Marshall and Chase from PAW Patrol, and the Teenage Mutant Ninja Turtles, Leonardo, Raphael, Michelangelo, and Donatello!

Day one will feature smashing performances by Fernando Daniel, winner of the fourth season of The Voice Portugal, and Átoa, who will close the first day.


Day two will feature awesome performances by Paulo Sousa and D.A.M.A., the latter of whom will close two day Nickelodeon festival with a out-of-this-world performance.

The second edition of Nick Fest 2019 is the result from a partnership between Nickelodeon Portugal and the Seixal City Hall. Designed for the whole family, from kids to adults, this is a festival that brings together young Portuguese talent and fan-favourite characters all in one place, with a lot of activities and lots of entertainment planned. In the first edition in 2017, the festival counted on about 13,500 visitors, a number that is expected to be surpassed this year.

From Distrito Online:

SEIXAL RECEBE MEGA FESTIVAL NICK FEST

Dias 31 de maio e 1 de junho o Seixal recebe a grande festa do Nickelodeon dedicada aos mais jovens. Com entrada gratuita, no Nick Fest não vai faltar música, jogos, passatempos e muita animação.

Fernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa e os D.A.M.A compõem o cartaz da segunda edição do festival juvenil Nick Fest. Nos dias 31 de maio e 1 de junho, o Parque Urbano da Quinta da Marialva – Corroios será palco de dois dias repletos de música e diversão, onde para além dos concertos que prometem levar ao rubro a plateia, não vão faltar passatempos, jogos, insufláveis e muitas outras atividades.

Com apresentação da Catarina Perez e co-apresentação da Mafalda Creative, o Nick Fest está de volta e abre as portas na sexta-feira, às 09:30. O mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, e ainda as Tartarugas mais ninja do planeta, o Miguel Ângelo, o Leonardo, o Donatelo e o Rafael, prometem fazer as delícias dos mais novos.

Vão ser dois dias de muita diversão, com casting Repórter Nickelodeon, piscina de slime, minigolf, jogos tradicionais, oficina de artes, cabine de fotos, e insufláveis para todos os gostos.

À noite, a partir das 21:00, os protagonistas são o cantor e compositor Fernando Daniel, vencedor da 4.ª edição do The Voice Portugal, e os Átoa, banda que está prestes a lançar o seu novo álbum e que encerra o primeiro dia de festival.

No sábado as portas abrem às 16:00. À noite, pelas 21:00, o palco volta a receber o melhor do talento português, desta vez com a atuação de Paulo Sousa, artista que lançou em março o disco “Teu”, que ocupou de imediato o topo de vendas nacionais. Cabe aosD.A.M.A a importante missão de encerrar o Nick Fest com um grande concerto previsto para as 22:20.

Esta é a segunda edição do Nick Fest e resulta da parceria entre o canal Nickelodeon e a Câmara Municipal do Seixal. Pensado para toda a família, dos miúdos aos graúdos, este é um festival que reúne jovens talentos portugueses e as personagens preferidas dos mais novos num único local, com várias atividades e muita animação à mistura. Na primeira edição, o festival contou com cerca de 13.500 visitantes, número que se espera ser superado este ano.

###

From infocul.pt:

Seixal: Fernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa e os D.A.M.A no Nick Fest

Fernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa e os D.A.M.A compõem o cartaz da segunda edição do festival juvenil Nick Fest. Nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, o Parque Urbano da Quinta da Marialva – Corroios será palco de dois dias repletos de música e diversão, com concertos, passatempos, jogos, insufláveis, entre outras actividades.

O Nick Fest abre as portas na sexta-feira, às 09:30. O mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, e ainda as Tartarugas mais ninja do planeta, o Miguel Ângelo, o Leonardo, o Donatelo e o Rafael, prometem fazer as delícias dos mais novos. Destaque ainda para a piscina de slime, minigolf, jogos tradicionais, oficina de artes, cabine de fotos, e insufláveis para todos os gostos.

À noite, a partir das 21:00, os protagonistas são Fernando Daniel e os Átoa. No sábado as portas abrem às 16:00. À noite, pelas 21:00, o palco recebe Paulo Sousa e os D.A.M.A.

###

Also, from Câmara Municipal do Seixal:

Nick Fest 2019

O Parque Urbano da Quinta da Marialva recebe o Nick Fest, um festival cheio de música, animação, jogos e com os heróis da Nickelodeon. A entrada é gratuita.

Programa
31 de maio
10 horas
Início das atividades

10.30 horas
Abertura oficial

11 horas
«Rosa» - Teatro C’Art Comic Education (ltália) - clown, dança, canto, mímica; m/ 3 anos; 55 min. Inserido na 24.ª edição do Festival Sementes.

21 horas
Fernando Daniel – concerto

22.30 horas
ÁTOA – concerto

0 horas
Encerramento

1 de junho
16 horas
Início das atividades

17 horas
«Côte Confiture» - Les Soeurs Kif Kif (Canadá) – teatro de rua, técnicas circenses; para todos; 50 min. Inserido na 24.ª edição do Festival Sementes

21 horas
Paulo Sousa – concerto

22.30 horas
D.A.M.A. – concerto

0 horas
Encerramento

31 de maio e 1 de junho
- Stande do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Seixal (CROACS)
- Demonstração de treino canino (a confirmar)
- Demonstração de agility canina (a confirmar)

Infantil/Juvenil
Animação
Público-alvo
Geral
Local
Parque Urbano da Quinta da Marialva, Corroios
Facebook Nick Fest 2019

Preço
Entrada livre

###



In additional, Nickelodeon Portugal has announced a brand-new project, Nickelodeon x Escola dos YouTubers!


From Diário da Região Setubalense:

Dois dias de alta música em Corroios

Fernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa e os D.A.M.A vão estar em Corroios para dois de concertos. É o Nick Fest, pensado para toda a família. Para além de concertos, há muito mais diversão

O Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, recebe o festival juvenil Nick Fest, a 31 de Maio e 1 de Junho, com Fernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa e os D.A.M.A É a segunda edição de um festival que, para além dos concertos, vai ter passatempos, jogos, insufláveis e muitas outras atividades.

Com apresentação da Catarina Perez e co-apresentação da Mafalda Creative, o Nick Fest está de volta e abre as portas na sexta-feira, às 09h30. O mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, e ainda as tartarugas mais ninja do planeta, o Miguel Ângelo, o Leonardo, o Donatelo e o Rafael, vão lá estar.

A organização promete “dois dias de muita diversão, com casting Repórter Nickelodeon, piscina de slime, minigolf, jogos tradicionais, oficina de artes, cabine de fotos, e insufláveis para todos os gostos”.

A partir das 21h00, sobe ao palco o cantor e compositor Fernando Daniel, vencedor da 4.ª edição do The Voice Portugal, e os Átoa, banda que está prestes a lançar o seu novo álbum.

No sábado as portas abrem às 16h00, e pelas 21h00, o palco volta a receber o melhor do talento português, desta vez com a atuação de Paulo Sousa, artista que lançou em Março o disco “Teu”, que ocupou de imediato o topo de vendas nacionais. Cabe aos D.A.M.A encerrar o Nick Fest com o concerto previsto para as 22h20.

O Nick Fest resulta da parceria entre o canal Nickelodeon e a Câmara Municipal do Seixal, e foi pensado para toda a família. Na primeira edição, o festival contou com cerca de 13 500 visitantes, número que a organização espera ultrapassar este ano.

###

From CA Notícias:

Seixal recebe mega festival Nick Fest

Dias 31 de maio e 1 de junho o Seixal recebe a grande festa do Nickelodeon dedicada aos mais jovens. Com entrada gratuita, no Nick Fest não vai faltar música, jogos, passatempos e muita animação.

Seixal recebe mega festival Nick FestFernando Daniel, ÁTOA, Paulo Sousa e os D.A.M.A compõem o cartaz da segunda edição do festival juvenil Nick Fest. Nos dias 31 de maio e 1 de junho, o Parque Urbano da Quinta da Marialva – Corroios será palco de dois dias repletos de música e diversão, onde para além dos concertos que prometem levar ao rubro a plateia, não vão faltar passatempos, jogos, insufláveis e muitas outras atividades.

Com apresentação da Catarina Perez e co-apresentação da Mafalda Creative, o Nick Fest está de volta e abre as portas na sexta-feira, às 09:30. O mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, e ainda as Tartarugas mais ninja do planeta, o Miguel Ângelo, o Leonardo, o Donatelo e o Rafael, prometem fazer as delícias dos mais novos.

Vão ser dois dias de muita diversão, com casting Repórter Nickelodeon, piscina de slime, minigolf, jogos tradicionais, oficina de artes, cabine de fotos, e insufláveis para todos os gostos.

À noite, a partir das 21:00, os protagonistas são o cantor e compositor Fernando Daniel, vencedor da 4.ª edição do The Voice Portugal, e os Átoa, banda que está prestes a lançar o seu novo álbum e que encerra o primeiro dia de festival.

No sábado as portas abrem às 16:00. À noite, pelas 21:00, o palco volta a receber o melhor do talento português, desta vez com a atuação de Paulo Sousa, artista que lançou em março o disco “Teu”, que ocupou de imediato o topo de vendas nacionais. Cabe aos D.A.M.A a importante missão de encerrar o Nick Fest com um grande concerto previsto para as 22:20.

Esta é a segunda edição do Nick Fest e resulta da parceria entre o canal Nickelodeon e a Câmara Municipal do Seixal. Pensado para toda a família, dos miúdos aos graúdos, este é um festival que reúne jovens talentos portugueses e as personagens preferidas dos mais novos num único local, com várias atividades e muita animação à mistura. Na primeira edição, o festival contou com cerca de 13.500 visitantes, número que se espera ser superado este ano.

###

From N-TV:

A festa da pequenada! Nick Fest reúne 50 mil no Seixal

Mais de 50 mil pessoas rumaram este fim de semana ao Parque Urbano da Quinta da Marialva, no Seixal, e fizeram parte da grande festa do canal infantil Nickelodeon.

Escolas e famílias tiveram dois dias cheios de animação. A segunda edição do Nick Fest foi um sucesso e os mais novos foram recebidos pelas suas personagens favoritas: SpongeBob e Patrick, Marshall e Chase, e as Tartarugas Ninja Miguel Ângelo, Leonardo, Donatelo e Rafael.

Os artistas Tay, Átoa, Fernando Daniel, Paulo Sousa e D.A.M.A tiveram seu cargo os momentos musicais.

Veja as imagens na fotogaleria que preparámos para si.

NICKFEST - SEIXAL - 31 MAIO 2019 - NICKELODEON


NICKFEST - SEIXAL - 1 JUNHO 2019 - NICKELODEON


###

Mais Fotos

Nick Fest no Seixal - 31 de maio e 1 de junho de 2019



O Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, é por estes dias o destino mais desejado pelas crianças e jovens que vêm de todo o lado para ver e ouvir ao vivo os seus artistas favoritos e os heróis preferidos do canal Nickelodeon.

Durante o dia de hoje, as escolas básicas e jardins de infância do Seixal viveram um dia especial, com um programa de atividades lúdicas e pedagógicas preparado especialmente para elas.

Esta sexta-feira, a partir das 21 horas e até pouco depois da meia-noite, é hora dos concertos de TAY, ÁTOA e Fernando Daniel.

No sábado, dia 1 de junho, a partir das 16 horas, o Nick Fest volta a abrir as portas para muitas horas de diversão e termina com os concertos de D.A.M.A e Paulo Sousa.

A entrada é livre!

###

Mais Nick: Spanish and Portuguese Favourites Win Big in Nickelodeon's Kids’ Choice Awards 2019!

Originally published: Tuesday, May 21, 2019.

Additional sources: Google Translate, DeepL Translator, Google.co.uk, Wikipedia.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Portugal and NickFest News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.