Monday, January 25, 2021

Nickelodeon Brazil to Premiere New Episodes of 'PAW Patrol' from Monday 25th January 2021

Nickelodeon Brazil (Brasil) will be hosting Dino Rescue Week, featuring brand new episodes of PAW Patrol: Dino Rescue, premiering weekdays at 7:30am on Nickelodeon and at 6:30pm on Nick Jr. between Monday 25th - Thursday 28th January 2021!


From O Dia:

Na Semana Dino Resgate, os filhotes heroicos da Patrulha Canina, sob o comando de Ryder, precisam lidar com dinossauros! Os episódios inéditos vão ao ar de segunda-feira, 25 de janeiro, até quinta, dia 28, às 7h30, na Nickelodeon e às 18h30 no Nick Jr . Na segunda, no episódio “Dino Resgate: Os Filhotes e os Ovos de Dinossauro Perdidos”, quando um mundo perdido de dinossauros é descoberto, o prefeito Humdinger quer levar os ovos de dinossauro de volta para Foggy Bottom, mas ao longo do caminho um bebê Brachiosaurus acaba tendo problemas do tamanho de um dinossauro. Os filhotes estão prontos para um resgate. Na terça, nos episódios “Dino Resgate: Os Filhotes Salvam um Pterodátilo” e “Dino Resgate: Os Filhotes e o Grande Estrondo”, Maverick, o pterodáctilo ousado, leva um tombo e machuca a asa. Os filhotes precisam realizar um resgate de Dino nas alturas. Um vulcão está em erupção, ameaçando Dino Wilds. Todas as patas estão juntas no convés para um resgate massivo de Dino. Já na quarta, será a vez de “Dino Resgate: Os Filhotes Salvam Dino-Dinger”, em que o prefeito Humdinger leva seus Kitties para Dino Wilds para algumas aulas de interpretação de Dino, mas em vez disso se encontra em cima de um Brachiosaurus fugitivo com destino à Baía da Aventura. Agora, cabe aos filhotes salvar a cidade antes que o Dino pise em cima dela. E na quinta, nos episódios “Dino Resgate: Os Filhotes Salvam um Dinossauro com Dor” e “Dino Resgate: Os Filhotes Salvam os Montadores de Tricerátopos, em Dino Wilds”, Marshall realiza um pouco de odontologia Dino com a ajuda de um antigo geyser e seus colegas Dino Pup. François e Capitão Turbot estão nos confins de Dino para uma aventura. Mas uma expedição turística rapidamente se transforma em um passeio selvagem de Dino.

###


Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Preschool, Nick Jr. Brazil and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.