Thursday, July 16, 2020

Nickelodeon Brazil Announces Plans for 'Meus Prêmios Nick 2020'

ViacomCBS Networks Américas has confirmed plans for Nickelodeon Brazil (Brasil) to host Meus Prêmios Nick 2020, Nickelodeon's Brasil's 21st annual local version of the Nickelodeon Kids' Choice Awards later this year!


Update (16/7) - Meus Prêmios Nick 2020 will take place and air live on Sunday, September 27, 2020!

Following in the footsteps of Nickelodeon Germany (Deutschland), Switzerland (Schweiz) and Austria (Österreich), and Nickelodeon USA, due to the on-going COVID-19 (coronavirus) pandemic, Nickelodeon Brasil will be foregoing their annual on-the-ground Meus Prêmios Nick event, and instead will be hosting the event from a studio setting.

Broadcast live on TV and digital, the recording of the awards, in which kids across Brazil will vote for who they want to see win a coveted Nickelodeon Orange Blimp Award, will adhere to the high standards of safety and hygiene recommended by WHO (World Health Organization), according to event organisers.


Although Meus Prêmios Nick 2020 will be filmed in a studio without a live audience this year, Nickelodeon is promising that this year's MPN awards will be more interactive than ever.

Nickelodeon will announcing Meus Prêmios Nick 2020's host and nominees in the coming weeks.

Along with Meus Prêmios Nick 2020, ViacomCBS also confirmed plans for MTV Brasil to host MTV Miaw 2020.

From Entretenimento:

'MTV Miaw' e 'Meus Prêmios Nick' 2020 são confirmados; eventos serão online.

A edição 2020 do 'MTV Miaw' e do 'Meus Prêmios Nick' está garantida. Ambos os eventos acontecerão de forma remota. Este ano, a premiação da MTV chega a sua terceira edição, enquanto a da Nickelodeon vai acontecer pela 21ª vez. As datas ainda não foram divulgadas.

A transmissão ao vivo será uma novidade para as duas premiações, que, como vários outros eventos, tiveram que se adaptar às normas de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus.

As gravações das premiações acontecerão em estúdio, seguindo os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), segundo os organizadores do evento.

Outra promessa é o aumento da interatividade com o público, que não estará presente na plateia dos eventos.

###

From Portal da RMC:

Prêmios ‘MTV Miaw’ e ‘Meus Prêmios Nick’ serão online em 2020

Prêmios 'MTV Miaw' e 'Meus Prêmios Nick' serão online em 2020A edição 2020 do ‘MTV Miaw‘ (melhores da geração Y nas áreas da música, filmes e mundo digital) e do ‘Meus Prêmios Nick‘ (maior prêmio infantil da TV) está garantida, pois ambos os eventos acontecerão de forma online.

A transmissão ao vivo será uma novidade para as duas premiações, que, como vários outros eventos, tiveram que se adaptar às normas de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus.

As gravações das premiações acontecerão em estúdio, seguindo os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), segundo os organizadores do evento. Outra promessa é o aumento da interatividade com o público, que não estará presente na plateia dos eventos. As datas serão divulgadas em breve.

MTV MIAW
Conhecido inicialmente como “MTV Millennial Awards”, é uma premiação criada pela MTV Latina que recompensa o melhor da geração Y nas áreas da música, filmes e do mundo digital. A primeira edição da premiação foi realizada na Cidade do México. Na ocasião, o público tinha a missão de decidir pela Internet a lista de indicados e, em seguida, os vencedores de cada categoria.

Meus Prêmios Nick
Versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards, o maior prêmio infantil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país. O Brasil é um dos onze países do mundo que promove sua versão local da premiação, assim como o Reino Unido e Austrália. No Brasil a primeira edição do Meus Prêmios Nick aconteceu no ano de 2000.

###

From BreakTudo:

Meus Prêmios Nick 2020 irá acontecer no dia 27 de setembro, ao vivo na Nickelodeon, saiba mais informações!

Recentemente a Viacom revelou que o MTV Miaw 2020 e Meus Prêmios Nick estão confirmados para este, porém, neste ano não haverá plateia e o evento acontecerá ao vivo em estúdio. Porém, até o momento, nenhuma das duas premiações divulgou quem são os indicados da premiação.

A novidade que temos agora para apresentar sobre o Meus Prêmios Nick 2020, é que diferente dos outros anos, ela não acontecerá em outubro, neste ano acontecerá em setembro. Para sermos mais exatos, irá acontecer em um domingo, dia 27 de setembro de 2020.

No ano passado o mais indicado do ano foi Luan Santana, que recebeu 4 indicações, em 2018, Anitta e Maisa foram as mais indicada, cada uma com 4 indicações.

###

Más Nick: Viacom International Studios Americas to Produce 'Planeta Marcia', a New Out-Of-This World Scripted Series for Nickelodeon!

Originally published: Monday, July 13, 2020.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brazil and Meus Prêmios Nick 2020 News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.