Tuesday, June 23, 2020

Nickelodeon Brazil to Premiere Three New 'SpongeBob' Episodes on Thursday 25th June 2020

Nickelodeon Brazil (Brasil) will be premiering three brand new episodes of SpongeBob SquarePants (Bob Esponja) back-to-back, without advertisement breaks on Thursday 25th June 2020 from 18:00! The new episodes will be "Senior Discount", "Shell Games", and "Hóspede Contente", in which SpongeBob finds Squidward's Easter Island Head home covered in a tarp and thinks its a circus, when in fact Squidward's home is infested with sea urchins!


In additional news, ViacomCBS Networks Brasil channels Nickelodeon and Comedy Central have seen their ratings grow of 80% amongst 18-49 year olds since March 16!

From Dica App do Dia:

Nickelodeon: Bob Esponja estreia episódios inéditos na Nick

Três novos episódios vão ao ar - em sequência e sem intervalo - nesta quinta-feira, 25 de junho, a partir das 18h, só na Nick

Bob Esponja estreia novas aventuras nesta quinta-feira, a partir das 18h, no canal Nickelodeon. Ele e seu fiel amigo Patrick estarão juntos em três episódios inéditos – exibidos em sequência e sem intervalo – trazendo muita diversão!

Saiba o que vai acontecer nos novos episódios da série:
Casco de Pedra
Patrick descobre que a pedra que ele usa como casa na verdade é uma tartaruga que dormiu demais e que agora acordou e quer continuar a vida.

Desconto de Idoso
O velho Jenkins vai ao Siri Cascudo, pede um cafezinho com desconto de idoso e passa o dia no restaurante.

Hóspede Contente
Bob Esponja vê uma lona sobre a casa de Lula Molusco e acha que é um circo. Na verdade, é uma lona para dedetização, pois sua casa foi infestada por ouriços do mar .

Episódios inéditos: quinta-feira, 25 de junho, sempre às 18h.

###

From Comunicação Interativa:

Na quarentena, cresce busca por provedores de internet regionais

Dados apontam que consumidor também passou a pesquisar mais pelo tema "TV por Assinatura"

O setor de provedores regionais de internet tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos. Os dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) mostram um salto de 2,45 milhões para 9,88 milhões de conexões, entre 2009 e 2019, passando a superar os gigantes do setor em número de assinantes de banda larga, porém, apenas durante os meses de fevereiro e março, as buscas na internet por provedores regionais cresceram 42,8%, de acordo com levantamento feito pelo site Melhor Plano.

A análise também apontou um aumento de 36% nas pesquisas por serviços de TV por Assinatura, demonstrando preferência do público em consumir regionalmente e aponta aos ISPs um campo a ser explorado no mercado, ao oferecer integração de TV aos seus clientes, uma maneira de entregar não apenas mais um serviço, mas também de fidelizar o público para que não precise migrar para uma empresa que ofereça TV e internet.

A mesma pesquisa também aponta para o crescimento da audiência individual de canais de TV por assinatura durante a pandemia. O consumo de canais de entretenimento, por exemplo, avançou 36% com atrações como reality-shows e programas infantis na liderança da audiência. Os canais da programadora Viacom, Comedy Central e Nickelodeon demonstraram um crescimento de 80% desde 16 março entre pessoas 18 a 49 anos.

A programação da Viacom pode alavancar os negócios dos ISPs brasileiros, levando não apenas a audiência dos canais, mas atrelando a força das marcas ao nome dos provedores regionais através da MultTv, líder nacional em compartilhamento de headend, sistema que diminui os custos com infraestrutura de TV por Assinatura.

Marcelo Pinheiro, diretor da NIPBR, operadora corporativa que passou a atender também o mercado residencial para comercializar TV por Assinatura, conta que atrelar ao ISP marcas de grandes programadoras como Band, CNN Brasil, Viacom gera ainda mais visibilidade aos negócios. “Ter incluído TV por assinatura com a MultTv facilitou muito os processos, é uma solução bem mais acessível e que me proporciona uma maneira de oferecer novos serviços e também de fidelizar meus clientes”, comenta Pinheiro.

Uma das principais vantagens em investir na estrutura de headend compartilhado é o investimento inicial. Enquanto uma operação individual varia entre R$2 a 4 milhões para a estrutura inicial, com o compartilhamento o investimento é de aproximadamente R$100 mil. Além disso, a MultTv leva aos ISPs uma capacitação completa para que equipes e a empresa torne-se multisserviços, oferecendo estrutura de qualidade, todo suporte e treinamento necessário.

“Nossos parceiros têm em média uma adesão de 15%, chegando a 30% em alguns casos, de planos de TV vendidos juntamente com a banda larga. A associação da marca do provedor com programadoras como Disney & ESPN e Viacom alavanca as vendas”, explica Osmir Henrique Petrini, presidente da MultTv.

Estima-se que até o fim do primeiro semestre de 2020 cerca de 40 provedores regionais de internet passem a oferecer o serviço de televisão por assinatura. Por meio do compartilhamento de headend, o produto chega a todo o Brasil com qualidade, por meio de satélite da empresa SES.

###

Mais Nick: Nickelodeon Latin America Hosts 'Grachi' Reunion!

Originally published: Tuesday, June 23, 2020 at 01:17 BST.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Brasil and SpongeBob SquarePants News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.