Wednesday, April 01, 2020

Nickelodeon Portugal Launches on MEO

MEO has hinted that Nickelodeon Portugal could soon be joining its TV lineup!

Credit: Anime Superhero Forum /@RandomMe.

Update (1/4): Nickelodeon today launched on MEO channel 44!

A Nick-themed slide has appeared on MEO channel 44. The main background of the slide orange with the top-half of a Nickelodeon logo. Text overlaying the slide "The most famous sponge in the world is coming to MEO! Guess who? Write a sentence including MEO and the name of the character you are thinking about. The most creative phrase wins a surprise prize. Send the sentence by SMS to 40408". The "most famous sponge in the world" part of the text in undoubtedly referencing Nickelodeon's beloved character, SpongeBob SquarePants.

"A esponja mais famosa do mundo está a chegar ao MEO!

Adivinhas quem ê?

Excreve uma frase includindo MEO e o nome da personagem em que estas a pensar.

A frase mais criativa ganha um prêmio surpresa.

Envla a frase por SMS para 40408

Regulamento disponivel em mymeo.pt"

Credit: ZWAME Fórum /@starlx90.

Nickelodeon is currently only available on the NOS (satellite and cable) and Nowo television platform in Portugal.

It's currently unknown when Nickelodeon will launch on MEO, and whether it'll be joined by it's sister channel Nick Jr.

Nickelodeon Portugal is currently a sub-feed from the Nickelodeon Iberia feed, with a localised audiotrack and advertisements.


###

From Meios & Publicidade:

NICKELODEON ALARGA DISTRIBUIÇÃO AO MEO E DEIXA DE SER UM EXCLUSIVO NOS

Imagem 2Até aqui um exclusivo da operadora NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon integra a partir desta quarta-feira a oferta do Meo. O alargamento da distribuição do canal detido pela Viacom, que agora se estende ao serviço de televisão da Altice, “era um sonho antigo que agora vemos cumprido”. “É um passo ainda mais especial para nós pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal.

“É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do Meo”, reforça o canal da Viacom, que passa a estar disponível na posição 44 da grelha de canais.

###

From NiT:

Canal Nickelodeon chega ao MEO

“SpongeBob”, “Thundermans” ou “Henry Danger” já podem ser vistos numa das maiores operadores nacionais.

O canal Nickelodeon, especializado em programas e séries para miúdos e adolescentes, chegou a Portugal em 2005. Mas só agora ficou disponível no MEO, uma das maiores operadoras nacionais, na posição 44 da grelha.

Este canal de televisão transmite clássicos como “SpongeBob” ou “As Tartarugas Ninja”, mas também sucessos recentes como “Thundermans”, “Henry Danger” ou “Loud em Casa”. Não vão faltar opções para toda a família.

Pode ser um canal especialmente útil nesta altura de isolamento social, em que os miúdos estão em casa, pelo facto de as escolas estarem encerradas, e estarem a precisar de serem entretidos.

###

From SAPO Mag:

"Atenção, miúdos": canal Nickelodeon chega ao MEO

O canal Nickelodeon está disponível na posição 44 do MEO.

Há boas notícias para os mais novos e para os fãs de desenhos animados: o Nickelodeon Portugal chegou ao MEO e "traz consigo toda a diversão e diversidade das séries favoritas e personagens icónicas dos mais novos", avança o canal.

A partir desta quarta-feira, o Nickelodeon está disponível na posição 44 da grelha de canais. "Quem não conhece o SpongeBob SquarePants ou as Tartarugas Ninja? A estes juntam-se os novos clássicos que fazem as delícias das crianças, como Henry Danger, Os Thundermans e Loud em Casa, entre muitos outros", lembra o canal.


"Chegámos a Portugal em 2005 e este era um sonho antigo que agora vemos cumprido. É um passo ainda mais especial para nós, pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, frisa o Nickelodeon Portugal em comunicado.

###

From Marketeer:

Clientes de TV Meo já podem ver o canal Nickelodeon

As aventuras de SpongeBob, Thundermans e Henry Danger, entre outros, acabam de integrar a grelha de programação da Meo. A operadora da Altice Portugal fechou uma parceria com o Nickelodeon e, a partir de agora, os seus clientes de televisão podem ter acesso a este canal especializado em conteúdos para crianças e jovens.

O Nickelodeon ocupa a posição 44 da Meo e chega mesmo a tempo das férias da Páscoa. Esta semana, os alunos que estavam a ter aulas online passam a ter mais tempo livre, com o início de uma pausa lectiva.

“Chegámos a Portugal em 2005 e este era um sonho antigo que agora vemos cumprido”, indica o Nickelodeon em comunicado. “É um passo ainda mais especial para nós, pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos.”

O catálogo de programas do canal inclui ainda histórias e personagens como Tartarugas Ninja, Loud em Casa ou Escola de Rock. O Nickelodeon organiza também uma competição mundial que coloca a escolha dos vencedores nas mãos dos mais novos – os Kid’s Choice Awards.

###

From Kids Marketeer:

Nickelodeon no Meo

Atenção a todos: para celebrar o início das férias da Páscoa e para que todas as crianças se divirtam muito em casa, a operadora de TV Meo acaba de receber uma presença muito especial: o canal Nickelodeon com todas as suas personagens icónicas.

A partir de hoje, basta pegar no comando e aceder à posição 44 da grelha de canais para descobrir o maravilhoso universo do Nickelodeon, que inclui a produção, programação e distribuição de televisão em todo mundo, para além de produtos de consumo, experiências locais, publicações e cinema.

Quem não conhece o SpongeBob SquarePants ou as Tartarugas Ninja? A estes juntam-se os novos clássicos que fazem as delícias das crianças, como Henry Danger, Os Thundermans e Loud em Casa, entre muitos outros. Não esquecendo, é claro, os maiores prémios mundiais votados por crianças – os Kid’s Choice Awards – que, anualmente, premeiam o melhor do mundo do entretenimento para os miúdos e dão banhos de slime às suas estrelas preferidas.

“Chegámos a Portugal em 2005 e este era um sonho antigo que agora vemos cumprido. É um passo ainda mais especial para nós, pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos”, afirma o Nickelodeon Portugal. “É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do MEO.”

###

More Nick: Nickelodeon Launches #KidsTogether--A Global Prosocial Initiative to Help Kids and Families Stay Informed and Engaged With Activities!

Originally published: Friday, March 27, 2020.

Original source: Anime Superhero Forum /@RandomMe; Sources: https://forum.meo.pt, ZWAME Fórum; Additional sources: Wikipedia (II, III), telecompaper (II), Google Translate.

Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Iberia News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.