Monday, December 16, 2019

Making Of Escola dos YouTubers 2 "Torneio de Gaming" | Portugal | Nickelodeon em Português

Making Of Escola dos YouTubers 2 "Torneio de Gaming" | Portugal | Nickelodeon em Português



A escola vai fechar. Como irão os YouTubers reagir? Haverá alguma coisa a fazer ou será o fim? O novo episódio da Escola dos YouTubers estreia dia 30 de novembro no Nickelodeon. Fomos assistir às gravações!

Update (26/11) - Nickelodeon Portugal will premiere Escola dos Youtubers 2 on Saturday 30th November 2019 at 20.45! The special will then be able to watch on the Nick Play app from Sunday 1st December 2019!

From JN Tag:

“Escola dos Youtubers” está de volta com torneio de gaming

Se és fã de youtubers, esta série é para ti. A Escola dos Youtubers regressa à televisão para a segunda temporada. No novo episódio, “Torneio de Gaming”, estará tudo em jogo, inclusive o fim da escola mais famosa do YouTube. A turma unir-se-á para evitar “gameover” e viverá uma aventura repleta de intrigas, diversão, suspense e “cheerleadears”.

Paulo Sousa, Diogo Costa, Mafalda Creative, Gabriel Ferreira, Catarina Perez, Miglu Santos, Rafael Borges, Carly Santos e Tiago Bandeira serão os protagonistas do episódio que conta ainda com a participação especial da atriz Helena Costa.

A Escola dos Youtubers 2 estreia no dia 30 de novembro, às 20.45 horas, no canal Nickelodeon, e fica disponível na app Nick Play a partir de 1 de dezembro.

A “Escola dos Youtubers” nasceu na plataforma digital e tornou-se um fenómeno. Milhares de fãs seguem os episódios, que contam com mais de 6,5 milhões de visualizações.

###

From A Televisão:

Escola de Youtubers está de volta à televisão


Vem aí o mais bem guardado segredo do Youtube… O novo episódio da Escola dos Youtubers. No sábado, dia 30 de novembro, às 20:45, o canal Nickelodeon prepara-se para estrear Torneio de Gaming, o primeiro episódio da segunda temporada desta série, onde tudo estará em jogo… Até a própria existência da escola.

Depois do episódio “Baile de Finalistas”, que encerrou a primeira temporada, chega agora um episódio repleto de intriga, suspense, ação e… cheerleaders! Em “Torneio de Gaming”, será desta que conseguirão fazer gameover à Escola dos Youtubers? Para que isso não aconteça, as personagens da turma vão ter de se unir numa aventura repleta de surpresas.

Paulo Sousa, Diogo Costa, Mafalda Creative, Gabriel Ferreira, Catarina Perez, Miglu Santos, Rafael Borges, Carly Santos e Tiago Bandeira são alguns dos youtubers que dão vida a este episódio, que conta ainda com a participação especial da atriz Helena Costa.

Depois do sucesso que foi a estreia em televisão do último episódio de “Escola dos Youtubers” no canal Nickelodeon, repete-se agora a magia com a mais recente produção deste grupo de jovens e talentosos youtubers portugueses.

###

From SAPO Mag:

"Escândalos, diversão e surpresas": "Escola dos Youtubers" está de volta ao Nickelodeon

“Escola dos Youtubers” é uma série que nasceu e vive no Youtube e que vai já na segunda temporada.

"Escola dos Youtubers", série criada por algumas das maiores estrelas do Youtube em Portugal, regressou à plataforma online e ao canal Nickelodeon. A segunda temporada já estreou online e arrancou no canal no passado dia 30 de novembro.

Catarina Perez, Mafalda Creative, Carly Santos, Gabriel Ferreira, Paulo Sousa, Rafael Santos e Tiago Bandeira são alguns dos protagonistas dos novos episódios. "Depois do grande sucesso que foi a estreia em televisão do último episódio de 'Escola dos Youtubers' no canal Nickelodeon, repete-se agora a magia com a mais recente produção deste grupo de jovens e talentosos youtubers portugueses", frisa o canal em comunicado.

Em conversa com o SAPO Mag, Catarina Perez sublinha que a nova temporada conta com "escândalos, diversão e surpresas". "Como sempre, colorida, divertida e com grandes reviravoltas", acrescenta Paulo Sousa.

"Gosto essencialmente da versatilidade de pessoas que aparecem nos episódios. Sempre caras novas, inesperadas e talentosas", acrescenta o jovem músico.

"Se individualmente já todos têm talento e criatividade, imaginem todos juntos como equipa. E com o Renato a dirigir e a fazer acontecer tudo, não há limites porque ele é pro", frisa Catarina Perez.

###

Mais Nick: Nickelodeon Iberia Premieres LEGO® 'City Adventures'!

Originally published: Friday, November 22, 2019.

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nickelodeon Iberia News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.