Saturday, April 27, 2019

Meet and Greet Chase and Marshall from PAW Patrol at Riachuelo's in Brazil on Saturday 27th April 2019

Brazil - To celebrate the launch of Riachuelo's brand-new line inspired by Nickelodeon's hit CG-animated series PAW Patrol, Chase and Marshall will be meeting and greeting fans on Saturday 27th April 2019! From São Paulo para crianças:

Grátis! Chase e Marshall estarão AO VIVO no lançamento da coleção da Riachuelo inspirada na Patrulha Canina


Quem tem fã da Patrulha Canina em casa? Agora esses cãezinhos corajosos fazem parte da nova coleção da Riachuelo, que será lançada no dia 27 de abril, sábado, das 14h às 18h, na loja da Oscar Freire, com direito a encontros AO VIVO com os personagens Chase e Marshall e um evento de adoção responsável de cães com a presença da Luisa Mell. A participação é gratuita!

Lembre-se de levar celular ou máquina fotográfica para registrar esse passeio dos pequenos! Quem estiver por lá ainda poderá adotar um cãozinho em um evento de adoção responsável de animais, que contará com a participação de Luisa Mell, defensora da causa animal. Será possível também gravar os nomes dos pets em plaquinhas.

Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky e Zuma são os filhotes heroicos da animação do canal Nickelodeon que conquistou as crianças no mundo todo! Eles são a inspiração para a coleção que chega às lojas Riachuelo com gorros e luvas perfeitos para as baixas temperaturas. Há também as mantas com capuz que imitam os personagens e irão divertir a garotada. E a novidade fica por conta da hora do lanche, com a linha de squeezes e kits de alimentação.

Passeio: Lançamento coleção Patrulha Canina - Riachuelo
Recomendado: Todas as idades
Quando: em 27/04
Horários: das 14h às 18h
Preços: Gratuito

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Announces 'Dia de Brincar' 2019!

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nick Jr. Brazil, Nickelodeon Preschool and PAW Patrol News and Highlights!

No comments: