Wednesday, March 27, 2019

Nickelodeon Brazil to Host 'PAW Patrol' Retail Activation at Balneário Shopping

Nickelodeon Brazil (Brasil) is partnering with Balneário Shopping to launch a PAW Patrol-themed retail activation for kids, which will be at the shopping centre between Saturday 30th March - Friday 17th May 2019! See below for more information, via Jornal Página 3:

Patrulha Canina terá espaço temático superdivertido no Balneário Shopping


(PRImEIRAVIA) - Os filhotes mais amados pelas crianças prometem alegria, interação e muita fofura no Balneário Shopping. Um brinquedo superdivertido vai trazer os cãezinhos da Patrulha Canina para a Praça de Eventos do endereço a partir de sábado, 30 de março. Os personagens da série de animação são o tema de um espaço lúdico com escorregador, tiro ao alvo, pinball, entre outras brincadeiras. Gratuito e aberto ao público, o evento licenciado Nickelodeon permanece no Balneário Shopping até o dia 17 de maio.

Voltado para crianças de 3 a 12 anos, o espaço ambienta o universo dos cães filhotes que estão sempre prontos para entrar em ação quando o perigo aparece, com brincadeiras inspiradas em diferentes personagens. Em ‘Ajude o Marshal a apagar o incêndio’, a garotada vai usar uma mangueira de ar comprimido para tentar derrubar as placas com fogo. No ‘Pinball do Rubble’, a missão é acumular o maior número de pontos.

Com o ‘Chase’, as crianças precisam acertar com narfs nos distintivos do cão policial; enquanto no espaço da ‘Cockapoo Skye’ é preciso manter as bolas no ar com a ajuda de um compressor. A atração contará ainda com um escorregador da famosa torre de comando da Patrulha Canina e mesas com desenhos da turminha para colorir.

Além disso, as crianças terão a oportunidade de interagir e tirar fotos com os cãezinhos heroicos, que estarão presentes Balneário Shopping quatro vezes por semana a partir do dia 6 de abril. O Meet & Greet com personagens será em frente à Kalunga, no pavimento L2, nas terças, quintas, sábados e domingos, com sessões de 30 minutos às 15h, 16h, 17h, 18h e 19h.

AGENDA
Atrações da Patrulha Canina
Local: Balneário Shopping, Praça de Eventos, no L1
Data: 30 de março a 17 de maio
Horário: 13h às 21h
Valor: Gratuito

Meet & Greet com a Patrulha Canina
Local: Balneário Shopping, em frente à Kalunga, no L2
Data: A partir de 6 de abril, nas terças, quintas, sábados e domingos
Horário: Sessões de 30 minutos às 15h, 16h, 17h, 18h e 19h.
Valor: Gratuito

###

Mais Nick: Nickelodeon Brazil Partners with Festcolor to Launch Nickelodeon Slime Party Ware Line!

Additional source: Google Translate.
Follow NickALive! on Twitter, Tumblr, Reddit, via RSS, on Instagram, and/or Facebook for the latest Nick Jr. Brasil, Nickelodeon Preschool and PAW Patrol News and Highlights!

No comments:

Post a Comment

Have your say by leaving a comment below! NickALive! welcomes friendly and respectful comments. Please familiarize with the blog's Comment Policy before commenting. All new comments are moderated and won't appear straight away.